Ossos Perdidos

Ossos Perdidos Kathy Reichs




Ossos Perdidos (Temperance Brennan #12)


206 Bones /// Livro 12




O novo livro protagonizado pela antropóloga forense Temperance Brennan, da coleção que inspirou a série "Ossos".

Como se a vida de Temperance Brennan já não fosse agitada o suficiente, desta vez ela se envolve com o assassinato de um comerciante de itens religiosos que parece ter encontrado um esqueleto que acredita-se ser de Jesus Cristo.

Tempe e o namorado, o detetive Ryan, não perdem tempo e, quando encontram a pista correta para desvendar o assassinato, percebem que estão no caminho de poderosas instituições. As pistas levarão o casal até a conturbada Israel, onde todos parecem ocultar alguma peça fundamental para a resolução do quebra-cabeça. E apenas ela e Ryan terão coragem para enfrentar todos os obstáculos e desvendar esse mistério.

Ossos perdidos é o segundo livro publicado no Brasil da coleção sobre Temperance Brennan, antropóloga forense especializada na investigação de restos de ossos humanos.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Ossos Perdidos

Similares

(2) ver mais
Os ossos sagrados
Ossos

Resenhas para Ossos Perdidos (3)

ver mais
on 5/2/16


O livro é bem mais enxuto que os anteriores e até a personagem está mais divertida. Brennan vive soltando piadinhas durante a narrativa, a maioria, das piadas são péssimas, mas dão uma leveza bem vinda à trama. O livro fala sobre o assassinato de um comerciante judeu, cujo motivo está relacionado ao aparecimento de uma ossada que remonta a época de Jesus e cuja origem pode abalar os fundamentos da religião católica. É um excelente mote para um enredo, mas são tantos detalhes históricos... leia mais

Estatísticas

Desejam64
Trocam2
Avaliações 4.3 / 54
5
ranking 52
52%
4
ranking 30
30%
3
ranking 15
15%
2
ranking 2
2%
1
ranking 2
2%

15%

85%

Yasmin
cadastrou em:
29/09/2014 17:21:20
Cih
editou em:
26/01/2016 20:02:10