Outubro Destemido

Outubro Destemido Aline Sant' Ana


Compartilhe


Outubro Destemido (De Janeiro a Janeiro #10)





Melissa Lewis tem um sonho: ser uma automobilista profissional. No entanto, vivendo da maneira que vive, com uma condição financeira complicada, um carro despreparado para grandes eventos e sem patrocínio, reconhece logo que é impossível.

Dessa forma, a única maneira de fazer o que gosta é correr clandestinamente nas ruas escuras de Londres.

Em uma dessas corridas, Melissa encontra Ethan Dowich, um homem de beleza incomparável. A atração entre os dois é inevitável e Mel aceita sair para jantar.

Ethan e Melissa entram em um relacionamento bonito, apesar de ser ditado por diferenças extremas nas classes sociais. Isso não os atrapalha ao longo de um ano, não quando Melissa faz Ethan prometer que jamais se intrometeria em sua vida.

Mas o que aconteceria se ele quebrasse essa promessa, e desse um passo em direção à realização do sonho de Mel?

Outubro Destemido nos mostra que devemos compartilhar nossos sonhos e acreditar neles, independente de todos os empecilhos e dificuldades que possamos encontrar. A coragem deve ser a base, mas, antes de tudo, é necessário aprender a se amar e a ter fé em si mesmo.

Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Outubro Destemido

Similares

(11) ver mais
Setembro Inevitável
Março de Promessas
Maio de Segredos
Junho Destinado

Resenhas para Outubro Destemido (6)

ver mais
Lição de Vida!
on 6/3/16


Que eu sou fã incondicional da série de Janeiro a Janeiro não há dúvidas... Que eu sou fã da escrita da Aline, muito menos! Mas mesmo assim, mesmo conhecendo a capacidade criativa da Aline, ainda consigo me surpreender, me encantar, me envolver e me emocionar, em grande escala! O que é Outubro Destemido para mim? Não sei mensurar o quanto me apaixonei por mais esse conto da série... Como me emocionei, como chorei... O Conto já começa com uma frase que mexeu comigo, uma simples frase ... leia mais

Estatísticas

Desejam13
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 96
5
ranking 57
57%
4
ranking 23
23%
3
ranking 18
18%
2
ranking 1
1%
1
ranking 1
1%

1%

99%