OUVINDO A VOZ DO CLIENTE INTERNO

OUVINDO A VOZ DO CLIENTE INTERNO LUIZ CÉSAR BARÇANTE...


Compartilhe


OUVINDO A VOZ DO CLIENTE INTERNO


TRANSFORME SEU FUNCIONÁRIO NUM PARCEIRO




Qualidade: de onde viemos, para onde estamos indo; Pesquisa de clima: um instrumento OVCI; Pesquisa de clima: objetivos, desdobramentos e condicoes propicias; Pesquisa de clima: etapas; Pesquisa de clima: riscos e beneficios; O caso de uma cia. aerea; Ouvindo a voz do cliente interno: conclusoes.

Administração / Negócios e Empreendedorismo

Edições (1)

ver mais
OUVINDO A VOZ DO CLIENTE INTERNO

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam1
Avaliações 5.0 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

14%

86%

Prof Filipe Fernandes
cadastrou em:
26/02/2016 22:51:32

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR