Pacto

Pacto Southward River


Compartilhe


Pacto #1





O demônio dos desejos caminha solto pela terra. Sua influência sobre as almas humanas nunca foi maior e, depois de tantos séculos naquele mundo, ele sabe do bom, do pior, do pior ainda, e adora a faceta nojenta que se esgueira pelas faces sorridentes espalhadas por aí.
Então, vislumbrando a noite, sentado em um dos vergalhões que construía a ponte do Brooklyn, seu caminho foi cruzado por um desejo ardente de recomeçar.
Helina Groover era a dona do desejo, mas ela já estava à meio milésimo de atingir o espelho de água quando o fez. Àquela altura, o gélido rio se tornava um chão sólido de concreto que estilhaçou cada um de seus ossos e transformou todo o anseio em escuridão completa e total.
Dentro do silêncio daquela estranha quarta-feira, Noradath tirou o cadáver da água.
Frio, botou os olhos sob a figura lôbrega, pensando que talvez não fosse má ideia usá-la um pouco.
Talvez não fosse uma péssima ideia usá-la um pouco.
Mas ele não conhecia Helina Groover... Nem os seus motivos...

Suspense e Mistério / Terror

Edições (1)

ver mais
Pacto

Similares

(1) ver mais
PACTO

Resenhas para Pacto (1)

ver mais
Resenhista Giuliana Sperandio (completa)

O que você faria se descobrisse que desperdiçou todo o seu precioso tempo de vida se dedicando apenas ao trabalho? Você sempre achou que teria tempo depois para aproveitar a vida, porém o depois para você já é não é mais possível. Agora você se vê doente e seu tempo está contado, você sabe que daqui por diante você só definhará até que tudo que restará de será o sofrimento e à espera de que tudo acabe de uma vez por todas. "Eu falhei completamente comigo mesma e esse foi o meu ma... leia mais

Estatísticas

Desejam9
Trocam1
Avaliações 4.5 / 4
5
ranking 50
50%
4
ranking 50
50%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

4%

96%