Pagando por Sexo

Pagando por Sexo Robert Crumb
Chester Brown


Compartilhe


Pagando por Sexo





"Pagando por sexo" é um relato pessoal íntimo e honesto do quadrinista canadense Chester Brown, que, depois de ser dispensado pela namorada, deseja sexo, mas não quer se envolver romanticamente com ninguém. A solução foi sair com prostitutas. Ao longo do livro, o autor descreve com seus desenhos objetivos as várias experiências que teve e defende a superioridade desse tipo de relação sobre a tradicional relação homem/mulher, que ele classifica de "monogamia possessiva".
Nos 33 capítulos do livro, Brown narra suas experiências com cada uma das 23 prostitutas com quem saiu (uma delas, aliás, ele identificou com dois nomes diferentes). Ele dá detalhes das características físicas e do desempenho sexual de cada uma (embora nada que possa comprometer o anonimato delas) e acaba se tornando um expert no assunto, aprendendo como chamar uma prostituta, quanto dar de gorjeta, quais jargões da área etc.
O amor romântico? Não existe. Pagar por sexo é melhor. Realizado e emocionalmente impassível, Chester Brown, um dos monstros sagrados da HQ moderna, se revela em um relato cheio de detalhes, provocativo e irreverente da sua experiência com prostitutas. Feliz em pagar por sua felicidade.

Biografia, Autobiografia, Memórias / Erótico / HQ, comics, mangá

Edições (1)

ver mais
Pagando por Sexo

Similares

(17) ver mais
Umbigo sem fundo
A Playboy
Reportagens
Fullmetal Alchemist #03

Resenhas para Pagando por Sexo (28)

ver mais
Tão machista quanto aquele que discrimina a prostituição.
on 11/8/13


Chester Brown ousou em sua obra ao abordar tão abertamente um tema polêmico: a prostituição. Suas considerações são muito relevantes e, ainda que não eu concorde com a maior parte do que ele expõe, uma coisa é certa: cada um é dono de seu corpo e Sexo por amor, por prazer ou por dinheiro é uma questão de escolha pessoal. A violência existe dentro do sexo pago, dentro do sexo matrimonial e onde quer que haja sexo. A prostituição existe e descriminalizá-la é apenas evitar situações de ri... leia mais

Vídeos Pagando por Sexo (1)

ver mais
PAGANDO POR SEXO (+18)

PAGANDO POR SEXO (+18)


Estatísticas

Desejam77
Trocam3
Avaliações 4.0 / 397
5
ranking 33
33%
4
ranking 42
42%
3
ranking 19
19%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

63%

37%

Giuseppe
cadastrou em:
18/07/2012 17:15:52
Cesar
editou em:
11/04/2019 11:47:15