Paguei a língua

Paguei a língua Julia Faria


Compartilhe


Paguei a língua


(Para os loucos que topam se aventurar no amor)




O segundo livro de Julia Faria reúne textos particulares sobre a experiência universal de se apaixonar ― pelos outros e por si mesmo. E mostra que, às vezes, pagar a língua é a melhor coisa que pode te acontecer.

Julia Faria pagou a língua. Depois de curtir tanto a solteirice, resolveu ceder e dar uma espiadinha no que havia do lado de fora. E nunca foi tão bom experimentar. E se apaixonar. E namorar, noivar…
Com sensibilidade, delicadeza e bom humor, ela volta neste segundo livro para compartilhar a experiência de estar do lado das comprometidas, desta vez dividindo dúvidas, alegrias, decepções e muito amor.
Nestes textos inéditos, Julia fala sobre a construção diária de um relacionamento, sobre lidar com as expectativas (próprias e alheias), sobre respeitar o que se sente e sobre ter coragem de se abrir para o novo, sem medo de assumir que mudou de opinião. “Tenha medo, não”, diz ela, “e vá com medo mesmo, se o medo insistir em ficar”.
Paguei a língua é um livro sobre amor, paixão, namoro, casamento, e também sobre dores, traições, decepções e finais (in)felizes. Mas, sobretudo, é um livro sobre se entregar: para a vida, para o outro e para si mesmo.

Autoajuda / Crônicas / Entretenimento / Romance

Edições (1)

ver mais
Paguei a língua

Similares


Resenhas para Paguei a língua (3)

ver mais
PAGUEI A LÍNGUA

Confesso que quando o livro chegou aqui pra mim, fiquei sem entender do que se tratava e se tinha a ver comigo. Não conhecia o livro, nem a autora. Mas quando li a sinopse (que inclusive não sou muito de ler), acabei pensando: ok, isso pode dar certo! A sinopse me instigou desde o início e logo peguei pra ler. Imaginem a minha surpresa quando me peguei envolvida em cada página. Sabe quando o livro conversa com você e representa, em cada frase, aquilo que você está vivendo ou sentindo?... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 19
5
ranking 50
50%
4
ranking 40
40%
3
ranking 10
10%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

4%

96%

Séfora
cadastrou em:
08/12/2020 23:07:27
Séfora
editou em:
08/12/2020 23:08:29