Pai de menina

Pai de menina Marcos Mion


Compartilhe


Pai de menina


Para ler ao lado de sua filha e construir uma relação para a vida toda




Essa é a frase que todo pai deveria dizer para a sua filha. Você é pai de menina? Em alguns momentos, não é capaz de ser dócil o suficiente com ela? Não sabe conversar com sua princesa? Tem dificuldade em se aproximar e conversar de qualquer assunto? Já aprendeu os nomes dos personagens favoritos dela? Prepare-se: esse livro é para você.

Neste livro, Marcos Mion conta sua trajetória como pai da Donatela, a Doninha. Mas mais do que isso, ele constrói um verdadeiro guia para a irmandade dos pais de menina. Além de dar soluções e respostas para as perguntas acima, ele apresentará formas de se aproximar de sua filha, práticas corriqueiras para ter mais contato com ela e principalmente pequenos gestos, atitudes e falas que podem passar despercebidos para alguns, mas que serão a chave para você ser um bom pai todos os dias.

Marcos Mion ficou conhecido por sua irreverência e capacidade de comunicação com uma geração inteira. O que nem todo mundo sabia é que, por trás deste grande profissional, existe também um grande pai. Hoje, os seus mais de 8 milhões de seguidores acompanham diariamente a sua dedicação aos filhos e à esposa, como ele coloca, de fato, a família em primeiro lugar. Seja também um #paidemenina e entre para essa irmandade de uma vez por todas.

Autoajuda / Biografia, Autobiografia, Memórias / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Pai de menina

Similares

(7) ver mais
A Escova de Dentes Azul
Lolita
Uma Menina Chamada Esperança
Sexo e Obsessão

Resenhas para Pai de menina (4)

ver mais
Edificante!
on 3/9/18


Ainda não conhecia esse lado paizão do Marcos Mion. Sou #paidemenina e achei o livro maravilhoso. Claro que a rotina de todos nós é diferente um de outro, mas a lição, a mensagem é bem clara em relação a criar uma menina e muito mais que isso, coloca-los como prioridade! Mion apresenta de uma forma bem sensível que pai pode sim, demonstrar amor, afeto, carinho e companheirismo. Recomendo bastante aos pais de primeira, segunda e terceira viagem, pois me abriu os olhos para o bem mais ... leia mais

Estatísticas

Desejam36
Trocam2
Avaliações 4.4 / 45
5
ranking 58
58%
4
ranking 33
33%
3
ranking 9
9%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

46%

54%

Carolina.Porne
cadastrou em:
05/07/2018 14:52:23
Pri Paiva
editou em:
10/07/2018 15:53:24
Pri Paiva
aprovou em:
10/07/2018 15:55:01