Pai Por (Contrato) Amor

Pai Por (Contrato) Amor Denilia Carneiro


Compartilhe


Pai Por (Contrato) Amor (De Repente Pai)





Único herdeiro da Indústria de Cosmético Cook, Ian tem seu cargo de CEO correndo perigo. Para manter o legado da família de sempre estar na direção da empresa, ele teria que aceitar a intimação do seu avô: casar e ter filhos. Aquele pedido fez com que Ian repensasse seus ideais sobre formar uma família, mesmo tendo crescido ouvindo a história de amor dos seus pais.
Anastasia sonhava em viver um amor parecido com o que escrevia, mas até isso acontecer, apenas suspirava com as histórias literárias. Para enfrentar uma longa madrugada dedicada ao seu novo romance, Ana passou em um barzinho e conheceu um homem que se questionava sobre o amor.
Um contrato era tudo o que Ian precisava para que a Cook’s não fosse gerida por um dos sócios. Mas quem aceitaria se casar e engravidar dentro de um prazo tão curto?
Após se envolverem algumas vezes, Ian fica tentado em fazer a proposta a Ana. Tempo depois descobriu que ela era escritora, começou a ler suas histórias e notou o amor sempre presente entre seus personagens, mas foi em uma conversa que descobriu que ela sonhava em viver um grande amor.
Embora estivesse disposto a abrir mão do legado da família por causa do desejo daquela mulher, ele não contava que o destino os queria juntos, providenciando mudanças nas suas vidas.

Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Pai Por (Contrato) Amor

Similares

(2) ver mais
O Bebê Da Minha Melhor Amiga
A Herdeira Do CEO

Resenhas para Pai Por (Contrato) Amor (4)

ver mais
Perfeito
on 29/9/21


O livro conta a estória de Ian e Anastasia. Ele é o poderoso CEO da Cook?s Cosméticos, sempre viu o amor de seus pais e a forma como se amavam porém não se via casado e com família. Contudo seu avô, o Senhor Jackson, lhe dá um ultimato ou se casa e tem herdeiros e deve ficar casado por 5 anos no mínimo, ou perderá a posição de CEO da empresa e um outro assumirá. Abismado com o assunto ele vai à um bar e quando está divagando acaba externando em voz alta seus pensamentos e uma mulher o ... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 17
5
ranking 41
41%
4
ranking 47
47%
3
ranking 12
12%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

3%

97%

DeniliaCarneiro
cadastrou em:
25/09/2021 19:43:36
Samantha
editou em:
15/10/2021 10:19:21

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR