Paixão em Jogo

Paixão em Jogo Tatiana Mareto Silva


Compartilhe


Paixão em Jogo





Brenda é contratada, com sua equipe, para trabalhar no Leeds United, um time de futebol inglês cujos jogadores passam por problemas de comportamento. Especialista em desenvolver projetos de imagem para pessoas públicas, ela é indicada, por seu chefe, a se mudar para a Inglaterra por seis meses, para atender aos primeiros clientes internacionais da empresa.

O que ninguém sabe, no entanto, é que Brenda tem um passado, exatamente em Leeds, Yorkshire. Há sete anos, ela se mudou da cidade inglesa para nunca mais voltar, deixando para trás um passado cheio de amores irracionais e subversivos, dor e abandono. E, voltar para Leeds é tudo que Brenda menos deseja.

O que todos ainda vão descobrir é que Brenda deixou não apenas um, mas dois ex namorados em Leeds. Um, que ela ainda ama. Outro, que ela odeia com cada fibra de seu corpo. Seria possível que amor e ódio sobrevivessem por sete anos?

Paixão em Jogo conta um romance de encontros, desencontros e reencontros, em que ódio e amor convivem em um mesmo relacionamento e formam uma mistura explosiva dentro de um campo de futebol.

Erótico

Edições (1)

ver mais
Paixão em Jogo

Similares


Resenhas para Paixão em Jogo (0)

ver mais
RESENHA: PAIXÃO EM JOGO - TATIANA MARETO
on 21/2/19


INTRODUÇÃO Paixão em jogo é um romance que a gente acha que será clichê mas não é. Afinal, tratando de história de Tatiana Mareto o que não vemos é clichê. Os personagens tem cara de que já sabemos como são, mas, a medida que avançamos na história, percebemos que quem era para ser o "mocinho-príncipe-perfeito" não é tão perfeito assim. A mocinha que deveríamos amar e torcer por ela o tempo todo, muitas vezes nos faz sentir raiva e testa nossa paciência com sua personalidade difícil.... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 2
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Tatiana Mareto Silva
cadastrou em:
17/02/2019 08:10:47