Paixões No Gelo

Paixões No Gelo Crista McHugh


Compartilhe


Paixões No Gelo (Os irmãos Kelly #2)





Ele conseguirá aquecer o coração gelado dela?
A estrela de hóquei Ben Kelly foi para o seu chalé na montanha na cidade de Cascade, Colúmbia Britânica, para se recuperar de uma lesão no joelho que o tirou do time, e para pensar em seu futuro na NHL. Ele jamais esperava encontrar a mulher mais inesquecível em seu passado. Depois de nove anos, nada havia diminuído a química explosiva entre eles. Agora, ele quer mais do que uma noite.

Hailey Eriksson sonhava com a medalha olímpica, até que uma gravidez acidental após uma noite de paixão deu fim às suas ambições. Sua vida desmoronou quando o seu filho morreu. Nada irá impedi-la de cumprir a promessa que fez a ele de fazer parte da equipe olímpica, muito menos o charmoso Ben Kelly. Infelizmente, ele está disposto a conquistá-la, e ela está achando cada vez mais difícil resistir a ele com cada beijo apaixonado. Mas quando ele ficar sabendo sobre o filho que nunca conheceu, o seu novo romance estará em risco?

Aviso: Contém duas estrelas de hóquei com o gelo no sangue, um herói que está disposto a lutar contra os seus medos para ter uma segunda chance, uma heroína com um slap shot furioso que ganha qualquer aposta, uma cidade pequena cheia de bisbilhoteiros e um bolo de carne que deveria ser servido com um alarme de incêndio. Esta história também trará lágrimas aos seus olhos (e não só porque Cindy não sabe cozinhar).
Recomendado para quem gosta de:
● Heróis torturados;
● Heroínas fortes e determinadas;
● Romance nos esportes;
● Romance contemporâneo sexy;
● Romance de cidade pequena;
● Histórias de segundas chances.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Paixões No Gelo

Similares

(5) ver mais
Brincando de Amar
Doces Prazeres
Desafio Atraente
Let Your Heart Be Light

Resenhas para Paixões No Gelo (6)

ver mais
on 9/5/15


Paixões no Gelo possui uma trama um pouco mais elaborada que no primeiro livro. Aqui, além do romance e das cenas 'hots' que, pelo gênero já sabemos que aparecem na história, a autora inseriu também um conteúdo mais dramático onde, os personagens não estão ali só por estar, se conhecem e pimba, se apaixonam. Tudo começa 09 anos antes numa tórrida noite de amor entre um promissor jogador de hóquei e uma jovem de 18 anos apaixonada pelo esporte que nunca haviam se visto antes, foi atr... leia mais

Estatísticas

Desejam11
Trocam2
Avaliações 3.9 / 104
5
ranking 33
33%
4
ranking 36
36%
3
ranking 27
27%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

2%

98%

A. C. Meyer
cadastrou em:
10/04/2015 23:49:27
Simone Resende
editou em:
20/03/2019 09:15:50