Paixões Perigosas

Paixões Perigosas Barbara Delinsky
Barbara Delinsky


Compartilhe


Paixões Perigosas


The passions of Chelsea Kane




Título Original: The passions of Chelsea Kane



Depois da morte de sua mãe adotiva, Chelsea Kane, 36 anos, é dominada pela necessidade de descobrir quem são seus pais biológicos. Ela tira uma folga de seu bem-sucedido escritório de arquitetura e vai para a pequena cidade onde nasceu, determinada a descobrir a verdade. Em sua busca, encontrará fortes desafios ao coração e ameaças graves à integridade física.



Originalmente escrito em 1992, "Paixões Perigosas", de Barbara Delinsky, está sendo relançado nos Estados Unidos numa luxuosa edição de capa dura, pois, segundo seu editor, "é um clássico, poderoso e inesquecível, talvez o melhor romance desta magnífica autora".



Poucas escritoras traduzem tão bem os problemas da alma feminina como a norte-americana Barbara Delinsky. Com personagens memoráveis e uma narrativa envolvente, Paixões Perigosas é o livro que garantiu à escritora um sucesso estrondoso no mundo inteiro. O Brasil estava à espera desse merecido êxito.

Edições (1)

ver mais
Paixões Perigosas

Similares

(2) ver mais
Para Minhas Filhas
Um Segredo Doce e Amargo

Resenhas para Paixões Perigosas (7)

ver mais
on 8/6/11


Paixões perigosas foi um livro que me deixou intrigada. A protagonista, Chelsea Kane é uma mulher bonita, independente, corajosa e forte, características que idealizo para mim. No início gostei muito dela e da sua história, mas com o decorrer das páginas fiquei me perguntando "por que ela escolhe isso?" "Por que ficar em um lugar com pessoas tão arcaicas e superficiais?". Não sei qual é o sentimento de uma pessoa que é adotada e não sei o quão forte pode ser a vontade de conhecer os pa... leia mais

Estatísticas

Desejam25
Trocam12
Avaliações 3.9 / 166
5
ranking 34
34%
4
ranking 37
37%
3
ranking 23
23%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

2%

98%

Cih
cadastrou em:
16/01/2009 19:05:49