Palavras e gemidos

Palavras e gemidos Danilo Barbosa


Compartilhe


Palavras e gemidos





O quanto as palavras são capazes de seduzir?

Todo mundo que faz a faculdade de Letras conhece a professora Marina. Na verdade, as aulas dela são desejadas pela maioria dos alunos. Não apenas pelo seu conteúdo ou competência da Mestra - chamada por muitos de Rainha do Gelo - mas pela forma com que transforma os textos trabalhados em classe numa verdadeira lição de prazer e luxúria. Homens e mulheres, jovens e velhos, todos desejam ter a distante e inacessível professora entre os seus lençóis. Mas, infelizmente, isso acontece apenas na imaginação.

Eduardo é o faxineiro da faculdade onde Marina trabalha. Invisível para a maioria, o rapaz esconde segredos deliciosamente surpreendentes. Amante da literatura, sapiossexual e ansioso em oferecer às mulheres os prazeres do corpo, é um dedicado amante, disposto a oferecer o gozo àquelas que se acham esquecidas, inibidas de suas vontades.
Até que ele e Marina cruzam os olhos pela primeira vez...

Para conquistá-la e quebrar o gelo que a professora construiu em volta de si, Eduardo irá seduzi-la, utilizando as mesmas palavras que ela habilmente conduz, para despi-la, pouco a pouco. E vai provar a ela, e a você que está lendo essa sinopse, o quanto poesia e sedução podem andar muito bem juntas.

Essa história, inserida anteriormente no livro "Tardes Sensuais", é uma incursão a literatura erótica como você nunca leu antes. Deixe que as palavras cheguem aos seus lábios, permita-se sentir e veja porque o orgasmo, antes de chegar ao corpo, começa na mente.

Erótico / Romance

Edições (1)

ver mais
Palavras e gemidos

Similares


Resenhas para Palavras e gemidos (0)

ver mais
Palavras, gemidos ...
on 28/12/20


Temos aqui um conto delicioso, em que o autor parece estar conversando conosco e narrando o jogo de sedução entre Marina e Eduardo e como o título diz as palavras são um caminho poderoso para os gemidos. Os poemas descritos aqui são um show a parte, nos instiga e desafia a conhecer e consumir poesia. Danilo ainda espero seu abraço, e é o segundo Eduardo seu que quero descaradamente ... rsrsrs ... Parabéns sua escrita é sensível, intensa e delicada, cativa e nos mantém refém de seus per... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 2
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Mari.Koppe
cadastrou em:
23/12/2020 11:31:10
Mari.Koppe
editou em:
23/12/2020 11:32:11