Pandemia dos Poderes

Pandemia dos Poderes B. Braga


Compartilhe


Pandemia dos Poderes #1


O milagre da Vacina - U.D.L. Berlim




Em algum lugar no mundo, 2024.
Os últimos anos foram cruéis. Entre 2020 e 2022, o mundo viu sua população adoecer. O Covid19 apareceu como uma pandemia que perdurou por um tempo. Vacinas foram desenvolvidas rapidamente e a população aos poucos começou a se sentir mais segura. Isso aumentou em 2022 quando uma super vacina que preveniria o Covid19 e outras doenças foi desenvolvida. Uma nova polivalente, potente, incrível e boa demais para ser verdade. Quando a super vacina foi lançada, o mundo brigou por ela.
Apesar de ninguém saber ao certo de onde ela veio, a publicidade foi tamanha que todos passaram a querê-la. As mídias sociais a promoveram como o milagre do século. O sistema imunológico daqueles que a tomavam ficaria tão forte que criaria um escudo de defesa que nenhuma doença ultrapassaria. Ela foi nomeada “FIREWALL” e teria a mesma função de proteção que esses programas e equipamentos têm nos computadores, porém no nosso organismo. Manchetes diziam que ela prevenia até mesmo o câncer. Em todos os lugares, Instagram, Facebook, trend topic do Twitter, outdoors em papel, outdoors digitais, todos queriam o pequeno milagre.


VACINA FIREWALL
Você nunca mais passará mal
Sem custos, sem dor
Da gente pra vocês, com muito amor
#firewall #acura


A operação logística para a distribuição foi tão grande que todos os países a receberam rapidamente. Pobres, ricos, famosos, anônimos, o mundo estava curado de todas as doenças
Por alguns meses o milagre pareceu real. Os índices de todas as doenças no mundo começaram a cair. Mas o milagre durou muito pouco e o que parecia estar controlado e curando, de repente, virou caos. Ao redor do mundo, casos começaram a brotar. Assim como não havia filtros para os milagres, nem para seus efeitos colaterais. O mundo inteiro adoeceu e rapidamente todas as doenças que foram evitadas por meses se tornaram suas próprias versões mais fortes, mais avassaladoras, mais cruéis.
Quando tudo começou a obscurecer, as pessoas finalmente procuraram saber de onde o milagre havia vindo, mas era tarde demais. A trilha de desenvolvimento fora apagada, e o milagre mundial virou o maior mistério da humanidade. A empresa que criara a vacina não mais existia, os profissionais que nela trabalharam evaporaram, os distribuidores informaram que todos os custos foram pagos por essa empresa que simplesmente sumiu do mapa. A tecnologia utilizada era desconhecida bem como muitos de seus componentes. O milagre da cura virou uma corrida contra o tempo para combater todas as espécies de doenças agora mais desenvolvidas.
Mas o que ninguém sabia era que o pior ainda estava por vir. A vacina não apenas havia empoderado as doenças, como deu a elas o direito de dominar o corpo onde habitavam e se desenvolver, criando um vírus tão poderoso quanto as suas evoluções, vírus que, pós Covid19, dizimou a vida de 99% das pessoas. O problema é que ele não apenas as matava. Ele as transformava e podia as trazer de volta à vida.

Em um período de seis meses, a maior parte da população adoeceu, morreu e ressuscitou.
Enfim, o famoso apocalipse da transformação chegou em um novo mundo onde os “zumbis” provavelmente seriam o menor dos problemas.

Ficção científica

Edições (1)

ver mais
Pandemia dos Poderes

Similares


Resenhas para Pandemia dos Poderes (1)

ver mais
on 10/5/22


Aqui, conheceremos a ?Firewall?, uma super vacina criada supostamente para ser a salvação da humanidade. Uma promessa de cura para todos os males. ? ?Apesar de ninguém saber ao certo de onde ela veio, a publicidade foi tamanha que todos passaram a querê-la. As mídias sociais a promoveram como o milagre do século. O sistema imunológico daqueles que a tomavam ficaria tão forte que criaria um escudo de defesa que nenhuma doença ultrapassaria.? Ocorre que, na prática, não foi bem assim.... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 5
5
ranking 60
60%
4
ranking 40
40%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

B.Braga
cadastrou em:
05/05/2022 16:39:49
B.Braga
editou em:
05/05/2022 16:40:33

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR