Papéis trocados

Papéis trocados Shirley Lowe...

Compartilhe


Papéis trocados





Dois casais em conflito, duas mulheres que se enfrentam da maneira mais imprevista e cativante que você já viu.

Felícia, uma bela mulher e atriz de sucesso. Ann, uma simples dona-de-casa. E tudo corre bem para elas, até que Felicia conhece o marido de Ann... Subitamente, duas mulheres trocam papéis: mudam de companheiro, de ambiente, de filhos. Como Felícia se sairá com as tarefas de Ann numa casa de subúrbio e com as ressentidas crianças da outra? Como Ann se dará com a brilhante sofisticação de Londres, com as manias e o trabalho do marido de Felícia?

O que a sofisticada Felícia Harman, atriz de sucesso, esposa de banqueiro e estrela de todas as festas, poderia ter em comum, com a apagada Ann Forester-Jones, uma dona-de-casa inteiramente dedicada ao lar e à família? Nada, a não ser o amor pelo mesmo homem: Antony, o marido de Ann, publicitário. Em nome desse amor, desfazem-se dois casamentos, desorganiza-se a vida de cinco crianças, estabelecem-se novos laços de ódio e de ternura. Felícia isola-se no subúrbio e procura adaptar-se à rotina da casa de Antony, enfrentando o ressentimento de seus filhos, convivendo com cachorros, bordados e receitas culinárias. Ann, com o coração despedaçado, parte para Londres e tenta refazer sua vida, quando entra em acordo com o marido da outra. Nesse processo, ambas realizam aos poucos uma curiosa troca de papéis, que as acaba levando a uma descoberta fundamental. Numa chave tragicômica, mas com alto senso de observação humana, as autoras nos oferecem aqui um delicioso contraponto entre realidades diferentes e mostram até que ponto as mulheres cedem (ou resistem) à fantasia dos homens.

Edições (1)

ver mais
Papéis trocados

Similares


Resenhas para Papéis trocados (1)

ver mais
on 9/10/18


Da onde que eu descubro que meu marido tá me traindo e fujo largando casa, filhos e cachorros??? (o marido está nessa última classe) Da onde que eu simplesmente viro as costas e no mesmo dia(no MESMO DIA!!!!) que saio de casa a piriguete da amante assume meu lugar colocando meus filhos pra dormir, fazendo o jantar etc etc etc????? Ahhhh gente, essa historia deve se passar na galáxia de Andrômeda, só pode, porque no universo de Simone nunquinha que não acabava em assassinato!!! Aband... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 4
5
ranking 25
25%
4
ranking 50
50%
3
ranking 0
0%
2
ranking 25
25%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Pam
cadastrou em:
06/07/2010 17:17:30