Para ganhar de um duque

Para ganhar de um duque Suzanne Enoch


Compartilhe


Para ganhar de um duque (Receba Esta Aliança #3)





Na conclusão apaixonante da trilogia de Suzanne Enoch, um duque libertino atrai a diretora de uma escola respeitável para um jogo perigoso de sedução – e descobre que esse desafio não vai ser tão fácil quanto esperava.

Uma diretora nunca deve discutir com um nobre (mesmo que as noções dele sobre uma escola para damas sejam completamente equivocadas)

Uma diretora nunca deve permitir que suas alunas entrem em contato com um libertino (mesmo que queira mostrar a elas o que não fazer)

Uma diretora nunca, jamais, deve fazer apostas com duques (mesmo que seja a única maneira de colocar o tolo arrogante em seu lugar)

Emma Grenville, a competente diretora de uma escola de boas maneiras para jovens damas debutarem , sabe que o objetivo de muitas de suas alunas é arranjar um bom casamento. No entanto, ela própria não tem uma boa opinião dos homens da nobreza, e a chegada do duque de Wycliffe, Greydon Brakenridge, querendo triplicar o aluguel da Academia, só reforça seu argumento.

Depois de passar a vida sendo perseguido por jovens damas interessadas em seu título e sua fortuna, Grey sabe que estará fazendo um favor à sociedade se conseguir fechar o estabelecimento da srta. Grenville. Então os dois fazem uma aposta, ambos determinados a ensinar uma lição ao outro. Mas o que acontece quando o coração deles decide dobrar a aposta?

Com a participação especial de personagens da Trilogia dos Canalhas, o último livro da série Receba Esta Aliança traz um romance de época repleto de humor, sensualidade e um casal enemies to lovers que vai te conquistar até a última página.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Para ganhar de um duque

Similares

(3) ver mais
Libertino Apaixonado
Encontro à Meia-Noite

Resenhas para Para ganhar de um duque (32)

ver mais
on 23/5/22


Greydon Brakenridge, o duque de Wycliffe, aproveitou o chamado do tio para sair de Londres e fugir das damas que insistem em levá-lo ao altar. Ao chegar à propriedade do tio descobre que suas finanças não estão as melhores e para sair do buraco será necessário revisar os aluguéis, incluindo o da Academia da Srta. Grenville de boas maneiras. Emma Grenville é a diretora da escola de boas maneiras e não aceita ter o aluguel reajustado, afinal com o lucro ela pode admitir novas alunas q... leia mais

Estatísticas

Desejam84
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 192
5
ranking 40
40%
4
ranking 46
46%
3
ranking 13
13%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Daiane
cadastrou em:
09/04/2022 10:14:46
Flávia
editou em:
04/05/2022 09:16:23

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR