Para todas as pessoas resilientes

Para todas as pessoas resilientes Iandê Albuquerque


Compartilhe


Para todas as pessoas resilientes





eu já me machuquei muito pelos outros. mas a única certeza que eu tenho, no fim de tudo, é de que o tamanho dos destroços é igual ao tamanho do amor que precisaremos pra se reconstruir. essa é a parte forte de tudo isso. isso é o que importa. a resiliência.
eu amo a minha capacidade de ser resiliente, de resistir a tantas relações que me magoaram, de ressurgir ainda mais forte, de emergir ainda mais intenso, de entrar dentro de mim pra trocar de casca e me vestir de amor‑próprio pra continuar em frente.
eu quero dizer pra você que se maltrata, se culpa, duvida da sua capacidade de ser resiliente, de sobreviver às quedas e voltar melhor que antes. você que acolhe os outros, mas esquece a si mesmo e depois se questiona por que a vida tem sido tão dura com você: comece sendo menos duro consigo mesmo.
saiba respeitar o seu tempo. pode ser que amanhã as coisas não fiquem cem por cento melhores, mas amanhã ficará melhor que hoje, e o agora talvez já seja melhor do que o ontem.
se curar é um processo. resiliência é um processo. resistência é um processo. e você vai aprender a se refazer. eu só te peço pra tomar cuidado e continuar sendo resiliente, porque a vida costuma machucar a gente, e quando não é a vida, é alguém que machuca.

Ficção

Edições (1)

ver mais
Para todas as pessoas resilientes

Similares


Resenhas para Para todas as pessoas resilientes (10)

ver mais
Perfeito ?
on 9/6/21


Um livro que além de falar sobre resiliência fala um pouco sobre amor proprio, auto estima , que é importante sim se priorizar, se colocar em primeiro lugar e está tudo bem .... leia mais

Estatísticas

Desejam19
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 25
5
ranking 68
68%
4
ranking 24
24%
3
ranking 8
8%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

11%

89%

Ve
cadastrou em:
30/03/2021 08:50:30
Ve
editou em:
30/03/2021 08:51:21

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR