Paradoxo

Paradoxo Renivaldo Cordeiro


Compartilhe


Paradoxo





Bernardo é um jovem incomum e muito talentoso; poeta e universitário, vive apenas com sua mãe, depois de o falecimento de seu pai.
Quando passa a ter sonhos recorrentes com uma mulher que não sabe quem é, se vê num dilema. De um lado o amor de sua vida que só pode encontrar quando está dormindo e do outro a “vida real”, com tudo o que ele conhece e sabe de fato.
Além de ter de confrontar suas certezas, a caminhada de Bernardo também o obriga a encarar velhos fantasmas que o assombram, se aproximando cada vez mais de uma vida mais plena e leve, com ênfase na espiritualidade, paz interior e no amor, principalmente.

Romance

Edições (1)

ver mais
Paradoxo

Similares


Resenhas para Paradoxo (50)

ver mais
Então...
on 25/4/20


Confesso que a história é um pouco confusa até a metade do livro praticamente, as coisas acontecem muito rápido, que não dá tempo criar um laço com os acontecimentos. Mas admito também que os dois últimos capítulos me surpreenderam, não foram tão rápidos assim, consegui ter uma emoção que não esperava ter. (de desespero). Os dois últimos capítulos foram interessantes.... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.7 / 147
5
ranking 33
33%
4
ranking 31
31%
3
ranking 30
30%
2
ranking 3
3%
1
ranking 2
2%

7%

93%

Renivaldo.Cordeiro
cadastrou em:
27/03/2019 09:50:10