Pássaro Raro

Pássaro Raro Anna Whiston-Donaldson


Compartilhe


Pássaro Raro


memórias de perda e amor




Um relato poderoso sobre a dor e a superação após a perda de um filho

Quem poderia prever que, num instante, você está servindo um lanche para seus filhos, e, no instante seguinte, está dirigindo desesperadamente, no meio de uma tempestade, à procura do seu garotinho arrastado pela correnteza de um córrego que normalmente mal cobriria seus pés? Anna Whiston-Donaldson não previu nada disso e sempre pensou que o primeiro livro que escrevesse seria sobre pintura de móveis.

No entanto, Pássaro Raro é sobre o amor entre mãe e filho, a superação da dor, os recomeços, a sabedoria e a fé para viver. E também trata da sobrevivência em meio à turbulência das emoções e do aprender a manter-se em pé quando tudo parece estar ruindo.

“A história de uma mulher que sofreu uma desilusão profunda, esmagadora, cujos planos não deram certo, cujo coração foi partido pela vida, e que fica pensando se estará sozinha em sua dor.”


Não-ficção / Línguas Estrangeiras / Drama / Autoajuda / Biografia, Autobiografia, Memórias

Edições (1)

ver mais
Pássaro Raro

Similares

(1) ver mais
O Pássaro Noturno

Resenhas para Pássaro Raro (2)

ver mais
on 17/3/17


É o tipo de livro que deveria vir com uma tarja preta advertindo que seu consumo deve ser criterioso. Para os que não têm filhos talvez soe apenas como uma história triste ou um drama comum, mas para nós, pais...ahhhh, nós pais somos simplesmente nocauteados pela angústia em palavras e pela dor que brota a cada página virada... Os medos que nos assolam a todos ali se torna concreto, e vira um furacão que remexe com todas as nossas emoções. Impossível ler e não sentir, impossível sent... leia mais

Estatísticas

Desejam58
Trocam2
Avaliações 4.6 / 12
5
ranking 75
75%
4
ranking 17
17%
3
ranking 8
8%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

9%

91%

Dea Jocys
cadastrou em:
14/05/2015 14:48:35