Patrulha do Destino - Vol. 1

Patrulha do Destino - Vol. 1

Compartilhe


Patrulha do Destino - Vol. 1


Rastejando dos Escombros




É uma pergunta simples, mas a realidade não é simples assim – não mais. Pelo menos não para os membros da Patrulha do Destino – os Heróis mais Estranhos do Mundo.

Originalmente concebida nos anos de 1960, a Patrulha do Destino ganhou uma nova versão saída da fervilhante imaginação do escritor Grant Morrison em 1989, e desbravou novos rumos para os comics dos Estados Unidos.

Seguindo essa nova linha, os heróis da Patrulha deixaram pra trás qualquer vestígio de normalidade. Mesmo que sejam heróis superpoderosos e seus inimigos vilões que almejam dominar o mundo, isso é tudo o que é convencional na série. Com seus integrantes evitados como párias e aberrações, e marcados pela perda e insanidade, a Patrulha do Destino encara situações misteriosas por natureza e totalmente corrompidas – ameaças que precisam ser detidas… a qualquer preço.

“Creio que fique claro, a partir do ocorrido nestes últimos dias, que o mundo precisa da patrulha do destino… precisa de nós mais do que nunca. Há áreas em que somos os únicos qualificados a operar, percebem? Quando o mundo racional entra em colapso, temos como lidar porque nós já estivemos lá. Conhecemos a insanidade, o delírio, e perdemos o medo.”

Este encadernado é o primeiro que visa republicar a fase de GRANT MORRISON e RICHARD CASE à frente da PATRULHA DO DESTINO.

HQ, comics, mangá

Edições (1)

ver mais
Patrulha do Destino - Vol. 1

Similares

(6) ver mais
Patrulha do Destino - Vol. 2
Patrulha do Destino - Vol. 3
Patrulha do Destino - Vol. 4
Patrulha do Destino - Vol. 5

Resenhas para Patrulha do Destino - Vol. 1 (1)

ver mais
on 13/3/16


PATRULHA DO DESTINO, alucinantemente escrito por GRANT MORRISON e admiravelmente desenhado por RICHARD CASE é um daqueles grandes momentos dos quadrinhos em fins da década de 1980. Personagens bizarros que formam um grupo de super-hérois que têm aventuras bisonhas onde nenhum outro personagem teria (in)sanidade suficiente para adentrar. Um homem-robô onde somente o cérebro é humano, uma garotinha com cara de macaco que pode criar monstros tão somente com a força do pensamento, um ale... leia mais

Estatísticas

Desejam15
Trocam3
Avaliações 4.3 / 147
5
ranking 53
53%
4
ranking 33
33%
3
ranking 14
14%
2
ranking 0
0%
1
ranking 1
1%

76%

24%

Eduardo
cadastrou em:
18/02/2016 09:20:11