Pecador Rendido

Pecador Rendido Islay Rodrigues


Compartilhe


Pecador Rendido (After Wedding #5)





Charlie Stock tem segredos.

Na tentativa de fugir dos constantes pesadelos que a assombram, a jovem decide sair de casa às escondidas no meio da madrugada e entrar em um clube de jogatina no centro de Londres. Ela apenas não imaginava que essa péssima decisão faria seu destino cruzar pela segunda vez com o de Pierre Lamont.

O francês de olhar penetrante e porte enigmático, que até então era o pior inimigo de seu irmão, está com sede de vingança após ter sofrido o pão que o diabo amassou por culpa de Charlie, e ele vê a oportunidade perfeita de fazê-la pagar quando os dois decidem apostar tudo em uma partida de baralho, inclusive a virgindade de Charlie.

Em meio aos encontros e desencontros, os dois se veem subitamente envolvidos em uma paixão avassaladora, e o que deveria ter sido apenas uma vingança desmedida, acaba resultando em um combate intenso de vontades, onde Pierre quer apenas o corpo dela, e Charlie, a rendição do francês.

OBS: É NECESSARIO LER O LIVRO 3 (PECADOS INTENSOS) PARA ENTEDER ESTE.

Romance

Edições (1)

ver mais
Pecador Rendido

Similares

(4) ver mais
Pecados Ocultos
Pecados Intensos
Pecados Audaciosos
Pecados Noturnos

Resenhas para Pecador Rendido (12)

ver mais
on 6/12/21


Confesso que não estava esperando muita coisa da história da Charlie e do Pierre, até porque a aparição dos dois no livro 3 foi bem rápida e sem muito destaque, porém a curiosidade fez com que eu não deixasse de ler a história deles também, e me surpreendi muito!... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam1
Avaliações 4.1 / 83
5
ranking 44
44%
4
ranking 39
39%
3
ranking 15
15%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

3%

97%

Amanda
cadastrou em:
29/12/2019 16:17:54

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR