Pedir, oferecer e receber ajuda

Pedir, oferecer e receber ajuda Fernanda Angelini


Compartilhe


Pedir, oferecer e receber ajuda





Ninguém chega a lugar nenhum sozinho - essa é uma verdade difícil de engolir. Fomos ensinados que precisar de ajuda te torna fraco e insignificante; e que suas conquistas são menos válidas se você teve alguma mãozinha para chegar aonde chegou, afinal, só é mérito seu se houve muito sangue, dor e sofrimento. Certo? Errado!

Essa é uma das propostas de “Pedir, oferecer e receber ajuda”: desmascarar todas essas mentiras que aprendemos, e que pedir ajuda deveria ser algo natural e comum. Muitas pessoas sofrem com problemas que poderiam ser facilmente resolvidos se elas soubessem buscar ajuda de forma inteligente e estratégica. Nesse livro, vou te mostrar como fazer isso.

Aqui, vamos ver uma visão alternativa ao individualismo atualmente encorajado pelo nosso contexto social, mostrando, passo-a-passo, como você pode pedir, oferecer e receber ajuda de forma eficiente, a fim de se tornar uma pessoa mais consciente, útil e cooperativa - tanto com os outros, quanto com você mesmo.

Uma obra essencial para qualquer um que busque relacionamentos e soluções mais saudáveis no dia-a-dia.

Psicologia

Edições (1)

ver mais
Pedir, oferecer e receber ajuda

Similares


Resenhas para Pedir, oferecer e receber ajuda (4)

ver mais
Incrível
on 15/10/21


Foi uma leitura muito enriquecedora, a cada capítulo finalizado me vi mais atenta ao meu cotidiano e consegui perceber na prática a teoria do livro. A escrita da Fernanda é extremamente leve, mesmo com os assuntos mais técnicos, com diversos exemplos atuais e de fácil associação, além de serem extremamente interessantes e que dão vontade de comentar com todo mundo! Esse livro tem a essência da Angelini, quase consegui ouvir sua voz na minha cabeça narrando e enquanto eu lia. Uma certez... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 25
5
ranking 80
80%
4
ranking 20
20%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

11%

89%

Míriam
cadastrou em:
20/09/2021 14:15:48
robrobs
editou em:
16/12/2021 20:49:27

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR