Pedro Vitale

Pedro Vitale Duda Razzera


Compartilhe


Pedro Vitale (Romances Inesperados #3)





Pedro Vitale é o CEO do Banco Vitale, um dos bancos mais prestigiados do país, com o escritório sede em São Paulo. Mas, a verdade é que sua posição está por um triz. Seu pai acredita que o filho está com idade de casar, 35 anos. Porém, como não tem nem namorada, pode perder a credibilidade com os clientes e parceiros. Por isso, dá um ultimato: ou ele arruma uma mulher digna de integrar a família Vitale ou ele tomará as rédeas.
Babi Schmidt tem 23 anos, para o pai, Gilberto Schmidt, grande nome da indústria têxtil, parece que ela não tem nem 18. Mesmo com uma graduação em Administração, pós-graduada na Europa e com MBA em negócios, seu pai ainda acha que precisa controlar tudo o que a filha faz: na sua vida profissional e pessoal. Além de ter arrumado um negócio para ela ser sócia com Lilian Rossi, ainda quer arrumar um possível marido.
Quando eles se conhecem por acaso através de Gilberto, Pedro vê em Babi uma oportunidade. Ela, por sua vez, quer independência, nem que para isso precise jogar o jogo de seu pai controlador. Que mal há em um namoro de mentira?
A diferença de idade, a personalidade complexa de Pedro e as inseguranças de Babi podem colocar tudo a perder. Ainda mais quando duas pessoas que deveriam estar mentindo, começam a desenvolver sentimentos longe de serem falsos. Será que esse namoro inesperado pode se tornar de verdade?

*Apesar de fazer parte de uma série, cada uma retrata um casal. Então, pode ser lido separadamente.

Humor, Comédia / Romance

Edições (1)

ver mais
Pedro Vitale

Similares

(2) ver mais
Bruno Gallo
Murilo Cardenas

Resenhas para Pedro Vitale (8)

ver mais
MEU CASAL PREFERIDO DA SÉRIE ATÉ AGORA

“Aprendi cedo demais que não podemos confiar em quase ninguém, ainda mais quando tem dinheiro envolvido”. “Amar é deixar o outro ir também. É querer que o outro seja feliz mesmo longe da gente e quero que ela saiba disso”. Pedro Vitale é a terceira novela da série romances inesperados. E confesso que até o momento ele se tornou meu queridinho da série. Pedro e Babi decidem começar um namoro de faixada, e cá entre nós, já sabemos que isso nunca fica somente como o planejado rs... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 20
5
ranking 75
75%
4
ranking 25
25%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Duda Razzera
cadastrou em:
11/06/2020 12:25:55