Pela Primeira Vez

Pela Primeira Vez Nayara Yanne


Compartilhe


Pela Primeira Vez (Adamantys #1)





Ela não estava em busca de um marido
Ariel Alexandritian não é o que se espera da filha de um duque. Dona de uma língua afiada e uma personalidade ousada, a jovem definitivamente não se encaixa na horda de bajuladoras e caçadoras de maridos que domina a capital.
Mas ela jamais foge de um desafio.
Em especial quando ele vem na forma de um duque austero que parece ter opiniões muito rígidas sobre como as regras devem ser seguidas.
Ele não estava em busca de mudanças
Magnus Jadian recebeu a alcunha de “Duque de Gelo” pela sua frieza aparente e calma inabalável. Acostumado desde cedo à cuidar da família e administrar um ducado, ele não se encaixa entre os jovens – e velhos – aristocratas libertinos e imprudentes.
Mas ele não é cego. Ou surdo.
Especialmente quando quem está à sua frente é uma jovem ruiva impossível de ser ignorada e com o dom de testar seus limites.
Juntos, Ariel e Magnus descobrirão que aparências enganam e que assuntos do passado podem voltar para assombrá-los quando menos se espera.

Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Pela Primeira Vez

Similares

(6) ver mais
O Duque e Eu
Mais Amor, Por Favor
Era Uma Vez No Outono
Era uma Vez

Resenhas para Pela Primeira Vez (9)

ver mais
Um clichê para deixar o coração quentinho

Eu fico muito feliz ao ver livros nacionais que não deixam a desejar em livro internacionais. Eu gostei muito da forma como esse livro flui e de todas as risadas e suspiros que me causou. Preciso admitir que até agora não sei o nome de todos os irmãos de Ariel kkkkk mas a leitura é muito gostosa, a história é fácil e eu amei o mistério que surgiu porque deixou tudo ainda melhor. Parabéns à autora pela diagramação que ficou um charme e mostrou todo seu capricho com relação ao livro. ... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 56
5
ranking 46
46%
4
ranking 43
43%
3
ranking 9
9%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Nayara Yanne @bibliotecasecreta21
cadastrou em:
13/11/2019 22:42:35