Pelas Portas do Coração

Pelas Portas do Coração Zíbia Gasparetto
Lucius


Compartilhe


Pelas Portas do Coração


Nova Edição




A protagonista do enredo é a jovem Juliana, uma garota de apenas 17 anos dotada de poderes surpreendentes. Além de prever o futuro, ela tem a capacidade de curar as pessoas e orientá-las com sábias palavras. Filha caçula de uma família tradicional paulistana, tem dois irmãos: Clóvis, um rapaz que nunca se interessou pelos estudos e que vive rodeado de amigos, e Vera, a irmã mais velha que adora seguir os padrões da sociedade. O pai, Dagoberto, é um médico respeitado, porém autoritário e intransigente. Já sua mãe, Norma, sempre se privou de seus sonhos para o bem de sua família.

Nenhum dos filhos causa tanta preocupação aos pais como Juliana. A garota não tem amigos. Sempre solitária e introspectiva, chega a dar a impressão de ser autista. Seus poderes mediúnicos só serão parcialmente compreendidos.

Com a ajuda de Dora, um espírito de muita luz e inteligência que incorpora na garota nas horas de necessidade, Juliana opera alguns milagres que comovem a vizinhança e despertam receio em seu pai. Dagoberto faz de tudo para desmistificar este dom, mesmo que seu grande amigo de profissão se interesse em conhecer os fatos a fundo e passe a entender os fenômenos que vão além dos conhecimentos científicos.

Durante a corrida para realizar sua missão na Terra, Juliana se depara tanto com pessoas que tentam prejudicá-la como com outras que buscam ajudá-la, num enredo repleto de emoções que vão prender o leitor do começo ao fim da trama. Juliana é um exemplo de audácia. Sua alma forte e lúcida mostra como a vitória é reservada aos que têm coragem de entrar pelas portas do coração.

Edições (3)

ver mais
Pelas Portas do Coração
Pelas Portas do Coração
Pelas portas do coração

Similares


Resenhas para Pelas Portas do Coração (15)

ver mais
http://balaiodelivros.blogspot.com/
on 21/9/12


Esta é a primeira vez que eu resenho um livro da Zibia Gasparetto aqui no Blog apesar de já ter lido quase todos os livros dela, inclusive este 'Pelas Portas do Coração' é a segunda vez que leio e assim como na primeira vez, me emocionei muito com a história. O livro nos conta a história de Juliana e sua família. Juliana é a filha mais nova do casal Norma e Dagoberto que além dela possuem mais dois filhos, Vera e Clóvis, todos ainda solteiros e morando com os pais. Vera e Clóvis são jo... leia mais

Estatísticas

Desejam59
Trocam79
Avaliações 4.0 / 1.857
5
ranking 41
41%
4
ranking 27
27%
3
ranking 26
26%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

6%

94%

Ana Alice
cadastrou em:
04/09/2012 19:36:59