Perdão mortal

Perdão mortal Robin LaFevers


Compartilhe


Perdão mortal (O clã das freiras assassinas #1)


A história de Ismae




Aos dezessete anos, tudo o que Ismae Rienne conhecia era pobreza e homens abusivos: garotos que a atacavam com pedras, um pai violento e um pretendente repulsivo, que a comprou por três moedas de prata. Até que ela é levada para o convento de Saint Mortain, o misterioso Deus da Morte.
Lá ela é treinada para se tornar uma habilidosa assassina e descobre que foi abençoada com perigosos dons pelo próprio Mortain. Para provar que merece o título de filha da Morte, Ismae parte em uma importante missão envolvendo a segurança da duquesa da Bretanha e o aniquilamento de seu traidor.
Mas, ser uma serva da Morte pode não ser exatamente o que as freiras tinham ensinado no convento. Ismae vai aprender que a independência é conquistada com duras consequências, e que o destino de um país inteiro – e do único homem que ela seria capaz de amar – estão em suas mãos.
Estabelecida na França medieval, misturando fantasia com ricos detalhes históricos em estilo "Game of Thrones", Perdão mortal é o primeiro livro do "Clã das Freiras assassinas", uma trilogia sofisticada, sombria e emocionante.

Fantasia / Jovem adulto / Romance

Edições (1)

ver mais
Perdão mortal

Similares


Resenhas para Perdão mortal (14)

ver mais
Quero mais!
on 7/4/21


"Você serve a um Deus sombrio, filha, mas lembre-se: ele não é desprovido de misericórdia" AMEI! A história de Ismae é cativante, e ela tem uma boa mistura de força e receio em suas ações. Gostei muito dela na côrte, e as atitudes tomadas foram coerentes com sua criação e desejo. O romance não é foco, mas amei como tudo foi construído e espero que eles estejam vivendo felizes numa cabana enquanto serve aos deuses da guerra e da morte. Infelizmente, perdi dois personagens que eu gost... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 71
5
ranking 32
32%
4
ranking 48
48%
3
ranking 17
17%
2
ranking 1
1%
1
ranking 1
1%

3%

97%

João gregorio
cadastrou em:
10/04/2020 12:13:50
Magabis
editou em:
28/05/2022 14:09:19