Perdão Total na Igreja

Perdão Total na Igreja Maurício Zágari


Compartilhe


Perdão Total na Igreja


Um livro para quem foi ferido por quem deveria acolher




Há algo de muito errado quando a igreja deixa de ser um espaço de cura e restauração. De tanto ferir e ser feridos, muitos cristãos cinicamente aceitam como inevitável o que tanto entristece a Deus.

Com seu talento criativo e faro jornalístico, Maurício Zágari conversou com anônimos e figuras conhecidas para compreender esse triste fenômeno do cristianismo. O resultado vai muito além do mero desabafo. Zágari apresenta histórias tocantes de pessoas cuja dor angustiante lhes fere a alma. No entanto, ele também mostra que o perdão não só é possível mas acessível para um coração sincero diante de Deus.



Enquanto cristãos se desentendem e se ferem mutuamente, a igreja perde parte importante de seu potencial transformador e, sem se dar conta, concede cada vez mais espaço a quem aposta no caos e no sofrimento.

Perdão total na Igreja é um manifesto pela unidade dos cristãos e pela sanidade da igreja evangélica brasileira. Leitura obrigatória para quem faz parte do corpo de Cristo.

Não-ficção

Edições (1)

ver mais
Perdão Total na Igreja

Similares


Resenhas para Perdão Total na Igreja (4)

ver mais
UMA DAS MELHORES LEITURAS QUE JÁ FIZ
on 10/4/21


Livro maravilhoso. Escrita didática. E muitos aprendizados. Se você já se sentiu magoado na sua igreja, essa leitura é essencial.... leia mais

Estatísticas

Desejam10
Trocam1
Avaliações 4.3 / 12
5
ranking 67
67%
4
ranking 8
8%
3
ranking 25
25%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

17%

83%

Ana Paz
cadastrou em:
15/04/2019 14:52:49

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR