Perispírito

Perispírito Zalmino Zimmermann


Compartilhe


Perispírito





"O termo perispírito foi introduzido por Allan Kardec quando da publicação de "O Livro dos Espíritos", na França no século XIX, inaugurando, assim, a Era do Espírito.
Desde então, não são poucos os autores que têm se debruçado sobre o tema - tão complexo, quão fascinante-, à percepção de que o conhecimento do corpo espiritual é a chave que poderá facilitar um progredir menos doloroso e mais harmônico, à luz de um entendimento mais racional e profundo da mensagem de Jesus.
Neste livro, o autor traz uma amostra da Enciclopédia do Espiritismo", em preparo, marcando um novo tempo e servindo de estímulo aos estudiosos da doutrina Espírita.
O leitor deparar-se-à, aqui, certamente, com um trabalho muito sério, a merecer - mais do que uma simples leitura - análise e meditação, mercê do rigor científico-doutrinário que presidiu sua construção.
E embora estejamos recém começando a entender alguma coisa da dinâmica que rege o equilíbrio alma-perispírito-corpo, as informações contidas nestas páginas já nos possibilitam uma visão do que nos aguarda o futuro, em que o homem, afinal conseguirá alcançar o portal do autoconhecimento."

Didáticos / Técnico / Esoterismo / Filosofia / Literatura Brasileira / Psicologia / Religião e Espiritualidade

Edições (3)

ver mais
Perispírito
Perispirito
Perispírito

Similares


Resenhas para Perispírito (4)

ver mais
Perispírito - Estudos Espíritas
on 27/9/13


Livro muito bom. É um compêndio de tudo o que já foi publicado sobre perispírito na literatura espírita. Há referências às obras de André Luiz e Emmanuel psicografadas por Chico Xavier e às obras de Allan Kardec. ... leia mais

Estatísticas

Desejam9
Trocam1
Avaliações 4.6 / 26
5
ranking 65
65%
4
ranking 27
27%
3
ranking 8
8%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

42%

58%

Lia
cadastrou em:
09/02/2010 15:49:23
Dover
editou em:
02/04/2017 18:29:32