Perverta-me

Perverta-me Anna Zaires


Compartilhe


Perverta-me #1





Nunca achei que isso poderia acontecer comigo. Nunca imaginei que um encontro casual na noite do meu aniversário de dezoito anos mudaria minha vida tão completamente.

Agora pertenço a ele. A Julian. A um homem que é tão implacável quanto bonito. Um homem cujo toque me deixa em chamas. Um homem cuja ternura é mais arrasadora do que sua crueldade.

Meu sequestrador é um enigma. Não sei quem ele é nem por que me sequestrou. Há uma escuridão dentro dele, uma escuridão que me assusta, mas que também me atrai.

Meu nome é Nora Leston e esta é minha história.

Drama / Erótico / Ficção / Literatura Estrangeira / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Perverta-me

Similares

(6) ver mais
Monster in His Eyes
Torture To Her Soul
Target on Our Backs
Segure-me

Resenhas para Perverta-me (8)

ver mais
Para quem tem estômago, e não é um romance
on 26/3/18


Uma amiga indicou, como romance, terminei de ler tentando entender aonde ela viu o romance, pois todo momento ela disse não, ela tentou fugir, ele a condicionou a sentir sua falta, a sentir que ela precisava dele. Depois de meses na ilha é como se ele tivesse feito uma lavagem cerebral nela, pois mesmo ela não querendo e sabendo que era errado ansiava pelo seu retorno, mas simplesmente pq não havia mais nada para que pudesse recorrer, além da pessoa que ele escolheu para cuidar dela. ... leia mais

Estatísticas

Desejam35
Trocam6
Avaliações 3.5 / 143
5
ranking 30
30%
4
ranking 28
28%
3
ranking 22
22%
2
ranking 8
8%
1
ranking 13
13%

2%

98%

Jussara.Bravo
cadastrou em:
04/12/2017 10:43:09