Pesquisa de Marketing

Pesquisa de Marketing Beatriz Santos Samara...


Compartilhe


Pesquisa de Marketing


Conceitos e metodologia




Para tomar decisões acertadas, muitas vezes as empresas precisam obter informações específicas a respeito do mercado e de seus clientes. Por meio de uma metodologia adequada e de um projeto formal, é a pesquisa de marketing que buscará essas informações.



Neste livro, os professores Beatriz Santos Samara e José Carlos de Barros enfatizam a importância da pesquisa de marketing na tomada de decisões da administração de marketing e descrevem os componentes de um sistema de informações e a elaboração das diferentes etapas de um projeto de pesquisa de marketing.

Administração

Edições (2)

ver mais
Pesquisa de Marketing
Pesquisa de Marketing

Similares


Estatísticas

Desejam3
Trocam2
Avaliações 3.5 / 21
5
ranking 14
14%
4
ranking 33
33%
3
ranking 43
43%
2
ranking 10
10%
1
ranking 0
0%

28%

72%

Sr.F
cadastrou em:
26/12/2015 20:05:48

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR