Pesquisas de opinião pública

Pesquisas de opinião pública Alexandre Correa


Compartilhe


Pesquisas de opinião pública


Teoria, prática e estudos de caso




O maior e mais abrangente conteúdo já produzido no país a respeito de pesquisas de opinião pública e eleitorais, mesclando o que de melhor já se escreveu na literatura internacional com estudos de caso da realidade brasileira contemporânea.

Escrito num estilo que trafega entre o autoral e o técnico, com sólida fundamentação teórica, o autor faz com que mesmo as teorias mais complexas pareçam simples.

O livro abrange TODO o ciclo de conhecimento necessário para compreender uma atividade multidisciplinar como a pesquisa de opinião e eleitoral, abarcando todos os temas que são relevantes para o estudo do tema, desde as origens históricas da pesquisa no mundo e no Brasil, passando pelo coração do livro, que é o esmiuçamento da técnica, do “como fazer”, e incluindo temas paralelos mas de grande relevância, como as teorias de formação da opinião pública, o inter-relacionamento entre pesquisa, mídia e sociedade, ética, legislação e até mesmo um capítulo dedicado ao futuro da pesquisa, abrangendo novas abordagens, como neuromarketing e Big Data.

Fartamente ilustrado com tabelas e infográficos, o livro vem preencher uma importante lacuna nessa área tão controversa quanto fascinante.

Administração / Comunicação

Edições (1)

ver mais
Pesquisas de opinião pública

Similares

(2) ver mais
A Bíblia do Marketing Digital - 2ª edição
Desmistificando o Neuromarketing

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

40%

60%

novatec
cadastrou em:
14/02/2017 13:48:14

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR