Pétalas ao Vento

Pétalas ao Vento V. C. Andrews


Compartilhe


Pétalas ao Vento


A Saga dos Foxworth - Vol. 2




Eram crianças tão valentes para suportarem tanto sofrimento. Crianças tão espertas para escaparem a tamanho terror!

Para Carrie, Chris e Cathy, o sótão era um horror sombrio que jamais lhes saia da cabeça, mesmo enquanto eles construíam vidas novas e promissoras. Naturalmente, a mãe tinha que fingir que eles não existiam. E a avó estava convencida de que eles traziam o demônio dentro de si. Mas a culpa não era deles, Era? Cathy sabia o que fazer. Agora, tinha os poderes que aprendera da linda mãe. Sabia-o pelo modo como o irmão ainda a desejava, pela maneira como o tutor a tocava, pelo jeito como todos os homens a olhavam.

Ela sabia que chegara a ocasião de colocar em prática seu conhecimento. De mostrar à mãe e à avó que o sofrimento e terror no sótão não podiam ser esquecidos… Mostrar a elas - de uma vez por todas.




Edições (2)

ver mais
Pétalas ao Vento
Pétalas ao Vento

Similares

(8) ver mais
O Jardim dos Esquecidos
Os Espinhos do Mal
Jardim de Sombras
Sementes do Passado

Resenhas para Pétalas ao Vento (25)

ver mais
on 9/3/09


O segundo livro da saga, que encontrei por acaso em um Sebo e que mantém o mesmo nível de qualidade de narração do primeiro. A história continua cheia de altos e baixos, de sofrimentos e algumas realizações e é impressionante como a autora consegue passar o drama das crianças, agora maiores, de uma forma muito viva e real: "Encolhida em meu colo, estava minha irmãzinha. Não aparentava mais que três anos, tão miúda, tão penosamente miúda e enfraquecida, embora já tivesse oito. Em s... leia mais

Estatísticas

Desejam204
Trocam4
Avaliações 4.1 / 517
5
ranking 42
42%
4
ranking 33
33%
3
ranking 19
19%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

10%

90%

Aline
cadastrou em:
03/02/2009 17:53:41
Effy
editou em:
07/01/2015 22:29:47