Philia

Philia Padre Marcelo Rossi


Compartilhe


Philia


Derrote a depressão, o medo e outros problemas aplicando o Philia no seu dia a dia




Após o sucesso de Ágape e Kairós, com mais de 12 milhões de exemplares vendidos, Philia é baseado na experiência pessoal do Padre para derrotar a depressão, destacando a importância do amor fraterno para superar males contemporâneos.
Philia é o amor dos pais por seus filhos, o amor entre irmãos, entre amigos. São 14 capítulos que buscam curar os males da alma: depressão,ansiedade, tristeza, pessimismo, medo, remorso, vício, desemprego,maledicência, inveja, ciúme, ira, ingratidão e autoimagem.
Padre Marcelo trata as questões de forma simples e direta, com exemplos práticos e orações, apresentando caminhos de esperança e superação através do amor fraternal.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Philia

Similares

(15) ver mais
Caminhar com Jesus
Parábolas
Você pode falar com Deus
Metanoia

Resenhas para Philia (76)

ver mais
Para encher a alma
on 19/3/15


Como estou impossibilitada de andar, fui acometida por muitos sentimentos , principalmente os ruins, e isso me fazia chorar todos os dias. O choro e a ansiedade se tornaram meus companheiros e mais problemas vieram... A insônia foi um deles. Em tempos difíceis, a gente se apega com o que tem, certo? Eu só tenho a fé. E foi aí que ganhei o livro Philia, do Pe. Marcelo Rossi e tem me ajudado bastante. Toda vez que o choro vem, eu abro no capitulo que quero e faço uma oração. Não so... leia mais

Estatísticas

Desejam44
Trocam52
Avaliações 4.3 / 1.131
5
ranking 55
55%
4
ranking 26
26%
3
ranking 15
15%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

19%

81%

sabrinags
editou em:
13/08/2015 00:36:39

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR