Planejamento de mídia

Planejamento de mídia Jack Z. Sissors - Lincoln J. Bumba


Compartilhe


Planejamento de mídia


Aferições, Estratégias e Avaliações




Um bom planejamento pode ajudar anunciantes a alcançar perfeitamente os seus objetivos e a evitar desperdício de dinheiro, tempo e trabalho. Baseado nesse conhecimento os autores elaboraram esse livro interativo que traz estratégias de mídia que auxiliam o leitor a resolver problemas relacionados a área de marketing. São 17 capítulos que têm como objetivo principal introduzir o planejamento de mídia publicitária, especialmente em agências de propaganda e organizações de clientes. Um livro essencial para estudantes de Propaganda e Marketing e profissionais atuantes da área.

Edições (1)

ver mais
Planejamento de mídia

Similares


Resenhas para Planejamento de mídia (1)

ver mais
Tudo sobre como montar uma Mídia
on 20/2/10


Para quem pensa em atuar como planejador de mídia é fundamental ter este livro sempre ao lado. Muito explicativo, direto e claro. De fácil entendimento, ajuda os estudantes de comunicação e os profissionais atuantes a nunca deixar de lado os ensinamentos sobre propaganda. Depois de ler e fazer bons estudos no mundo da mídia, fica claro perceber os motivos da alta frequência de comerciais como do varejo, por exemplo. Pra quem ainda não entende muito de mídia, taí o melhor livro do segm... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam1
Avaliações 3.6 / 11
5
ranking 18
18%
4
ranking 27
27%
3
ranking 55
55%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

29%

71%

André Goeldner
cadastrou em:
12/02/2009 03:55:06

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR