Plano Perfeito

Plano Perfeito Tamires Barcellos


Compartilhe


Plano Perfeito (Amores Perfeitos #3)





Eu estava na melhor fase da minha vida e realizando todos os sonhos da Aubrey adolescente, que não tinha certeza se realmente se tornaria uma jovem adulta.

Estava na faculdade estudando Publicidade, era líder de torcida do Alabama Crimson Tide, vivia sozinha na cidade e estava respirando a liberdade.

O que mais eu poderia querer? Nada!

Mas o destino tinha um modo estranho de mostrar que era ele que ditava as regras da nossa vida e tudo virou de cabeça para baixo sem que eu pudesse prever ou evitar.

De repente, eu estava brigando com uma das minhas amigas e sendo expulsa da fraternidade onde viviam as líderes de torcida. Minha vaga na equipe estava por um fio e a vida que sempre sonhei parecia estar escapando pelos meus dedos.

Eu estava desesperada e sem ter para onde ir, até descobrir que Benjamin Ryan, running back do 49ers e melhor amigo do meu cunhado, estava de volta ao Alabama, onde passaria uma temporada. Seu apartamento estava em reforma e ele moraria na antiga casa onde viveu durante a faculdade.

Eu só precisava de abrigo por um tempo, até arrumar um emprego e conseguir alugar um apartamento sem precisar pedir grana para a minha irmã. Então, fiz uma proposta para Ben: que morássemos juntos por poucos meses. A casa era grande e nós éramos amigos.

Era o plano perfeito.

Pelo menos, foi o que pensei, até entender que morar sob o mesmo teto que o jogador mexia comigo de uma forma diferente e que o meu coração — que até aquele momento parecia ser intocável — não era tão resistente assim e parecia disposto a me deixar em uma corda bamba no meio daquela história.

Jovem adulto / Romance

Edições (1)

ver mais
Plano Perfeito

Similares

(5) ver mais
Acordo Perfeito
Proposta Perfeita
Best Mistake
Um Plano Irreversível

Resenhas para Plano Perfeito (81)

ver mais
"Plano perfeito" ?
on 15/5/24


Prometeu muito mas não entregou! Estava com a expectativa alta para o livro do Ben e acabei decepcionada. A personalidade popular e livre da Aub não me convenceu em nada, isso dela sair ficando com vários foi totalmente jogado e não esperava ela assim, esperava ela totalmente diferente. Por mais que eles se completassem não achei que tinham química, amo os dois separadamente. Era tanto hot também que tava cansando. Parece que o livro foi mais do mesmo, foi igual o da Norah e do Jam... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam1
Avaliações 4.4 / 522
5
ranking 61
61%
4
ranking 30
30%
3
ranking 7
7%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Victória
cadastrou em:
26/04/2024 13:55:12
Victória
editou em:
26/04/2024 13:55:37

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR