Plasma Central em Perigo

Plasma Central em Perigo Marianne Sydow


Compartilhe


Plasma Central em Perigo (Perry Rhodan #1468)


21º Ciclo: Os Cantaros




Enquanto, na primavera de 1146 NCG, Perry Rhodan e os repatriados de Tarkan, os membros da organização secreta ÁRIES e os livres-mercadores de Roi Danton e Ronald Tekener avançam simultaneamente contra os cantaros, que continuam estrangulando a Via Láctea com garras de aço, tentam desvendar o mistério dos opressores para alcançar algum sucesso, longe dali algo está acontecendo, algo que muito em breve pode se revelar de grande importância para os combatentes da liberdade galáctica.
O local destes eventos é a NGC 224, mais conhecida como galáxia Andrômeda, mais especificamente, o sistema Halpora, localizado na borda interior interna do halo e a frente do nível principal galáctico da Via Láctea. Para não ser exterminado, o povo halutense encontra uma nova casa, após uma odisseia secular, e Icho Tolot e Domo Sokrat, que não queriam acreditar que eles eram os últimos de seu povo, depois de uma busca frustrante e aparentemente interminável, para sua grande alegria, conseguiram encontrá-los.
Mas não são só os halutenses que estão no sistema Halpora, o Plasma Central do Mundo dos Cem Sóis também se estabeleceu por lá, juntamente com sua comitiva de pos-bis e willys das esteiras.
Tolot e Sokrat imediatamente correm para a posição dos antigos aliados da Humanidade, por causa dos efeitos de um dispositivo desconhecido, temos o PLASMA CENTRAL EM PERIGO...

Ficção científica

Edições (1)

ver mais
Plasma Central em Perigo

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

100%

0%

Renato
cadastrou em:
15/05/2016 23:13:21
Renato
editou em:
18/12/2018 08:33:18

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR