Poderes Terrenos

Poderes Terrenos Anthony Burgess


Compartilhe


Poderes Terrenos





“No seu ocrtogésimo primeiro aniversário, o escritor gay Kenneth Toomey é pedido pelo arcebispo de Malta para assistir ao processo de canonização de Carlo Campanati, o antigo Papa Gregory XVII. Toomey subsequentemente trabalha em suas memórias, que abrange a maior parte do Sec. XX.”



Poderes Terrenos é uma saga panorâmica do Sec. XX por Anthony Burgess publicado pela primeira vez em 1980. O livro é uma paródia dos livros “blockbusters” – de massa, com o herói de 81 anos, Kenneth Toomey, contando a história de sua vida em 81 capítulos.


Edições (1)

ver mais
Poderes Terrenos

Similares


Resenhas para Poderes Terrenos (1)

ver mais
Sob muitos aspectos, Anthony Burgess é o meu escritor favorito
on 1/9/10


A impressão que tenho é que ele poderia facilmente escrever o livro que quisesse, qualquer livro. Talvez por isso, tenha se dedicado a escrever livros que ninguém mais poderia escrever, a não ser ele. Minha paixão por Burgess começou indiretamente, quando assisti pela primeira vez ao filme “Laranja Mecânica”, dirigido por Stanley Kubrick. O filme me deixou de boca aberta e babando. Corri atrás do livro que o havia inspirado, e é claro que o livro era ainda melhor! Kubrick conseguiu co... leia mais

Estatísticas

Desejam12
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 11
5
ranking 73
73%
4
ranking 18
18%
3
ranking 0
0%
2
ranking 9
9%
1
ranking 0
0%

67%

33%