Poesia Proibida

Poesia Proibida Marcos Welinton Freitas


Compartilhe


Poesia Proibida





Um dos grandes lemas da poeticidade expressa na obra é a sexualidade humana exposta em acontecimentos e fatos. Elementos diversos como religiosidade, descobrir humano, despertar racional e sexual são elevados ao mundo totalmente real, mas pouco notado pela racionalidade humana. Algo chocante ao mesmo suave, que caracteriza a descoberta do ser e os encontros, dentre os quais o maravilhoso e excitante embate de deuses da mitologia grega e do candomblé, exposto na bela poesia “IV – Como Acontecera”.
O amor real, mas encarnado na beleza magnífica do místico e da sexualidade são encenados com as características góticas, mas assombrados por uma contemporaneidade e estilo que domina o desencadear da leitura e segue dentro de uma teatralidade.
Os elementos usados refletem a fantasia e a luta constante do eu com o mundo. O poeta encara assim um dos grandes e mais instigantes confrontos humanos, a busca pelo encontro. Encontro este maior do que o material, que ultrapassa as barreiras da racionalidade humana.

Edições (1)

ver mais
Poesia Proibida

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

67%

33%

Marcos Well
cadastrou em:
06/11/2012 16:22:40

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR