Políticas do poder

Políticas do poder Margaret Atwood


Compartilhe


Políticas do poder





Margaret Atwood, cuja obra foi publicada em mais de 45 países, é autora de mais de 50 livros, entre ficção, poesia, ensaios e graphic novels.

Publicado originalmente em 1971, Políticas do poder, de Margaret Atwood, surpreendeu os leitores ao apresentar a imprescindível dança entre uma mulher e um homem. E ainda surpreende hoje, com poemas que ocupam esferas de foro íntimo, político e mítico.

Neste livro, Atwood nos faz perceber que podemos pensar que nossas dicotomias pessoais são únicas, mas que, na verdade, elas são múltiplas e universais. Claro, direto, amargo e implacável, os poderes poéticos da autora de O conto da aia estão afiados rumo à perfeição neste texto seminal – inédito no Brasil e em edição bilíngue – dos primeiros anos de sua carreira literária.

Gênero é um tema importante no livro, e a autora traz questões de exploração feminina e de relacionamentos abusivos entre um homem e uma mulher.

Literatura Estrangeira / Poemas, poesias / Política

Edições (2)

ver mais
Políticas do poder
Políticas do poder: Poemas

Similares

(11) ver mais
Os Testamentos
O Conto da  Aia
Vulgo Grace
Dicas da Imensidão

Resenhas para Políticas do poder (13)

ver mais
Sabe aquele autor que se deixar você lê até a lista de compras? A Margaret Atwood, para mim, um desses. Eu quase surtei na livraria quando vi esse livro, principalmente por não ver tanta gente falar sobre ele. Quando soube que era um livro de poesia, minha curiosidade foi ao alto. . Políticas do poder vai abordar sobre o relacionamento tóxico e abusivo entre um homem e uma mulher. Gostei muito ver isso se desenrolar, principalmente porque cada poesia se interliga com a outra, então f... leia mais

Vídeos Políticas do poder (1)

ver mais
5 Motivos para ler Políticas do Poder | Hear the Bells

5 Motivos para ler Políticas do Poder | Hear


Estatísticas

Desejam43
Trocam2
Avaliações 3.6 / 74
5
ranking 23
23%
4
ranking 38
38%
3
ranking 32
32%
2
ranking 7
7%
1
ranking 0
0%

9%

91%

Gabriel Rodrigues
cadastrou em:
10/11/2020 21:54:02
Pri Paiva
editou em:
23/12/2020 15:48:04
Pri Paiva
aprovou em:
23/12/2020 16:04:14

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR