Pollyanna Moça

Pollyanna Moça Eleanor H. Porter


Compartilhe


Pollyanna Moça





Com o sucesso de Pollyanna, e a pedido dos seus leitores, Eleanor H. Porter publicou, em 1815, Pollyanna moça, a continuação da história da heroína mais otimista da literatura.
Dessa vez, enquanto o tio e a tia passam uma temporada na Alemanha, Pollyana desvenda a cidade de Boston e se surpreende com a vida numa cidade grande. Ensinando "o jogo" a muitas pessoas, ela comove, encanta e faz novos amigos: Jamie, o menino pobre e deficiente, Sadie, agarota solitária, Mrs. Carew, a mulher amargurada com as adversidades da vida, e muitos outros.
Passada a temporada em Boston, Pollyanna faz ainda mais uma viagem: Mr. Chilton resolve morar alguns anos na Alemanha para estudar, levando com ele a esposa e a sobrinha.
A narrativa contempla a vida da menina da infância à vida adulta, de modo que o leitor, além de acompanhar as novas aventuras da criança, conhecerá uma nova Pollyanna: a mulher.

Aventura / Bem estar e lazer / Comunicação / Crônicas / Entretenimento / Infantil / Infantojuvenil / Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Romance / Drama / Ficção / Suspense e Mistério

Edições (17)

ver mais
Poliana moça
Pollyanna Moça
Pollyanna & Pollyanna Moça
Poliana Moça

Similares

(20) ver mais
Pollyanna
Anne de Green Gables
Quero Ser Beth Levitt
Poliana

Resenhas para Pollyanna Moça (95)

ver mais
"O mais solitário lugar do mundo é justamente no meio das multidões"
on 18/12/10


Ao ler "Memórias de uma Gueixa" de Arthur Golden,vi uma frase muito bela e pensei que poderia usá-la em uma resenha algum dia,mas o tempo foi passando e os livros que li não se adequaram à frase,e ela foi arquivada no "depósito de memória"(O Apanhador de Sonhos),ao terminar Pollyanna Moça eu percebi que não me faltava mais um livro adequado para que a frase pudesse ser aplicada,e segue: "No templo há uma poesia chamada A Perda, entalhada na pedra. Ela consiste em 3 palavras que foram... leia mais

Vídeos Pollyanna Moça (3)

ver mais
1808 (LAURENTINO GOMES) editora planeta - RESENHA {leiamaisleiamuito}

1808 (LAURENTINO GOMES) editora planeta - RES

NOVOS NA ESTANTE (4º Trimestre 2018) | Book Haul e Bookshelf Tour Kindle | O Refúgio

NOVOS NA ESTANTE (4º Trimestre 2018) | Book H

LIVRO POLLYANNA MOÇA

LIVRO POLLYANNA MOÇA


Estatísticas

Desejam625
Trocam78
Avaliações 4.0 / 5.829
5
ranking 41
41%
4
ranking 28
28%
3
ranking 24
24%
2
ranking 6
6%
1
ranking 1
1%

6%

94%

Camila Márcia
cadastrou em:
28/12/2011 12:11:36