Ponto de Ruptura

Ponto de Ruptura Anne Hølt Muller


Compartilhe


Ponto de Ruptura (Areia Movediça #3)


O Capítulo Final




Narrado pelo Governador e uma mulher em busca de seu filho roubado.

Enquanto uma terrível Guerra implodia por todo o mundo, arrasando-o em um massacre sangrento e sem misericórdia, Triebsand tinha planos para todos e não recuaria, mesmo que precisasse recorrer aos métodos mais brutais e cruéis existentes. Em meio a devastação de seu país, Seline Dunkel perdeu no campo de batalha o homem com quem acabara de se casar; grávida e sozinha, ela tenta se reerguer enquanto cuida da mãe doente quando é raptada pelo líder da poderosa Organização e obrigada a entregar seu filho não nascido.

Enclausurada em um lugar terrível e há sete meses sem ver a luz do sol, ela conhece um homem do outro lado da parede que lhe dá forças o suficiente para continuar e que a ajuda a fugir daquele pesadelo. Quando finalmente consegue escapar com a ajuda do estranho, ela parte em busca do filho sem nenhuma pista de para onde a criança arrancada dos seus braços foi levada ou de quem ele se tornou.

No presente, Faust lida com seus segredos e o relacionamento com Kathleen que sua falta de memórias desencadeia, seguido por uma nova série de eventos que a coloca em perigo mais uma vez e os aproxima de formas inesperadas, conectando-os quando nunca estiveram tão distantes e mostrando a ela uma pessoa que ela não conhecia.

E tudo o que ele sempre escondeu ao longo de sua vida começa a vir à superfície.

Distopia / Ficção / Ficção científica / Infantojuvenil

Edições (1)

ver mais
Ponto de Ruptura

Similares

(19) ver mais
Princesa Mecânica
Príncipe Mecânico
Dama da Meia-Noite
Cidade das Almas Perdidas

Resenhas para Ponto de Ruptura (2)

ver mais
Ponto de ruptura ou de loucura?!
on 23/9/22


Bom, a parte que narra os acontecimentos do passado é até interessante. Isso não se pode negar. Conhecer a origem de todo esse desejo de vingança e poder. Aqui vemos melhor algumas explicações, mesmo que não façam muito sentido. Descobrimos que o grande "vilão" na verdade... adivinhem: Sim, ele é apenas um vilão com um passado triste. Ou seja, era um pobre mocinho. O desenrolar da história dele me surpreendeu, mas me deixou ainda mais incomodada com o presente dele. Pra mim, é algo b... leia mais

Estatísticas

Desejam11
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 9
5
ranking 78
78%
4
ranking 11
11%
3
ranking 0
0%
2
ranking 11
11%
1
ranking 0
0%

4%

96%

claeizs
cadastrou em:
26/03/2018 01:32:28
claeizs
editou em:
26/03/2018 01:36:56

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR