Ponto e Vírgula

Ponto e Vírgula Ana Vitola


Compartilhe


Ponto e Vírgula





Depois de uma tragédia com os donos do maior mercado de uma pequena cidade do interior, Sérgio recebeu tudo de herança. Inclusive a responsabilidade de terminar de criar seus dois irmãos mais novos: Ricardo e Liana. Desesperado, por não conseguir encontrar uma pessoa que cuide da casa e, especialmente dos irmãos, para que ele possa continuar trabalhando, Sérgio apela para a sua última esperança.

Fernanda é uma moça simples que deixou se levar pela conversa do ex patrão, quando morava na capital do estado, e voltou para casa grávida e sem nenhuma esperança de que a sua vida voltasse para a tranquilidade que era antes. Seu plano de ir para a capital, trabalhar, estudar e voltar para casa com dinheiro, havia sido deixado para trás e agora a sua única preocupação era de conseguir um trabalho para sustentar o seu bebê que viria em breve. A única oportunidade que surgiu na sua frente, e a qual ela agarrou com as duas mãos, foi a de trabalhar como empregada na casa dos irmãos Chiarelli.

"Nem tudo na vida significa um ponto final ou tem a brevidade de uma vírgula, apenas a moderação entre as duas."

Romance

Edições (1)

ver mais
Ponto e Vírgula

Similares

(1) ver mais
As aventuras e desventuras do ponto e da vírgula

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 22
5
ranking 45
45%
4
ranking 32
32%
3
ranking 18
18%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Agatha
cadastrou em:
07/03/2018 10:02:19

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR