Por Decreto

Por Decreto Izabella Mancini


Compartilhe


Por Decreto





Tudo aquilo que Lorena acreditava ser real em sua vida era uma mentira! Sua história não passava de uma farsa inventada em nome do poder... E do amor.

Lorena Marcondes tinha apenas dezoito anos quando foi entregue em casamento ao filho do maior aliado político de seu pai. Ao ter os sonhos destruídos pela imposição de se casar, a moça jurou a si mesma que jamais se permitiria sentir amor por Henrique Savoia, seu misterioso marido que a todo custo buscava se manter distante dela e da pequena filha de ambos, Maria Catarina.

Henrique sempre amou Lorena em silêncio. Erros do passado fizeram com que seu coração se afastasse da esposa que tanto o odiava, mas a chegada do segundo filho trazia consigo uma nova esperança. Além da possibilidade de ter o sonhado filho homem, o advogado político também via na chagada da criança uma chance de conquistar o amor da esposa que sempre desejou em segredo. Aceitando finalmente a ideia de salvar o casamento com Lorena, o destino lhe prega uma peça dolorosa e talvez seja tarde demais para recomeçar.

Um acidente muda completamente a vida de um jovem casal com uma história conturbada e faz a esperança renascer entre eles. Será o amor capaz de nascer no limite da infelicidade?

Uma história que vai te surpreender de todas as maneiras imagináveis, trazendo no final uma valiosa mensagem e valores relacionados ao casamento e verdadeiro amor. Lendo a história de Lorena e Henrique, se emocionar não é uma opção!

Romance

Edições (1)

ver mais
Por Decreto

Similares

(4) ver mais
Além de nós Dois
Um Compromisso Quase Nobre
O Contrato
Para Sempre Roterdã

Resenhas para Por Decreto (4)

ver mais
Um amor que veio pelo decreto (do trapaceiro)
on 11/4/18


Bem nem sei o que dizer desse livro? Essa história tem um enredo incrível, emocionante. Em determinados momentos me sentia quebrada em mil pedaços pela dor da Lorena e do Henrique, mas eles puderam recomeçar, se permitiram recomeçar, perdoar e deixar o orgulho para trás e dar espaço ao mais bonito dos sentimentos: o amor! Não posso falar sobre os personagens, sobre o enredo... pois vou acabar entregando partes importantes dela...e tirar a emoção para quem irá ler pela primeira ve... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam1
Avaliações 3.9 / 89
5
ranking 36
36%
4
ranking 33
33%
3
ranking 28
28%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Elivel
cadastrou em:
08/05/2017 16:42:25
Maria.Amelia
editou em:
05/06/2017 13:51:24