Por direito próprio (Desejo)

Por direito próprio (Desejo) Maxine Sullivan


Compartilhe


Por direito próprio (Desejo) (Desejo)


Valente's Baby (Billionaires And Babies)




Uma filha surpresa… e uma esposa que não queria ser esposa.

Para Matthew Valente, a paternidade prevalecia sobre tudo o resto. Era-lhe indiferente que a sua ex-empregada Lana tivesse mantido a sua filha em segredo durante quase um ano; era-lhe indiferente que a considerassem uma falsa e uma ladra: a sua filha teria o apelido Valente… e ela também.

Depois de casados, Matthew começou a lutar com todas as suas forças contra as lembranças da sua passada e prazenteira indiscrição, mas o auto-controlo rapidamente se transformou em paixão desenfreada. Acabaria o poderoso multi-milionário por ser vítima do seu próprio coração?

Romance

Edições (1)

ver mais
Por direito próprio (Desejo)

Similares


Resenhas para Por direito próprio (Desejo) (1)

ver mais
Bem água com acúcar.....
on 26/6/18


Um romance leve, sem vilão... para quem está precisando de glicose na alma. Eu gostei...Começa com ele sabendo que sua ex funcionária da empresa (com a qual teve uma noite tórrida de sexo sem proteção) tem uma filha e que, segundo seu pai, a filha é sua. Ele vai atrás de Lana (sua ex funcionária) e diz que sabe que a filha é sua e não quer que a considerem uma bastarda, para isso, ela (Lana) terá que se casar com ele e ficar casada por um ano. Para o bem da filha (Morgan) ela aceita...... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 2
5
ranking 50
50%
4
ranking 50
50%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Renata
cadastrou em:
26/06/2018 12:25:18