php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Temporary failure in name resolution Por que amamos a igreja - Kevin DeYoung, Ted Kluck
Por que amamos a igreja

Por que amamos a igreja Kevin DeYoung


Compartilhe


Por que amamos a igreja





É possível um cristianismo sem igreja? Para vários movimentos evangélicos a resposta é "sim".

Muitos entendem que não há espaço no mundo atual para essa organização milenar chamada igreja. E apontam que é a espiritualidade que deve ser nutrida e valorizada. Quanto menos regras e hierarquia melhor.

Há outros para os quais a resposta é "não". Dentre esses, estão Kevin DeYoung e Ted Kluck, que continuam creditando à igreja o espaço ideal para o povo de Deus ter a experiência comunitária, louvar, adorar e nutrir-se da Palavra.

No momento em que a Igreja, em sua variedade de modelos, está no centro dos debates, os autores apresentam razões e motivações que comprovam quão distante está essa instituição de ter a falência decretada.

Religião e Espiritualidade

Edições (2)

ver mais
Por que amamos a igreja
Por que amamos a igreja

Similares

(6) ver mais
Não Quero um Pastor Bacana
O Poder da Integridade
Brecha em Nossa Santidade
Por que não somos emergentes

Resenhas para Por que amamos a igreja (3)

ver mais
Temática importante e necessária!
on 3/2/21


O livro é escrito como uma defesa do modelo tradicional de igreja, batendo muito de frente com a ideia das igrejas em casa como sendo mais próximas do modelo bíblico do novo testamento. O livro é escrito em constante diálogo com obras de pensamento oposto. No geral, o conteúdo é bom, embora eu ainda esperasse um pouco mais. O livro é organizado em capítulos mais "sérios", que visam combater os argumentos mais comuns contra a igreja, e capítulos mais descontraídos, que são escritos pe... leia mais

Estatísticas

Desejam16
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 46
5
ranking 52
52%
4
ranking 24
24%
3
ranking 20
20%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

57%

43%

Leo Ximenes
cadastrou em:
23/07/2010 08:15:24
Paloma Araújo
editou em:
13/08/2018 10:34:09