Por Que Não Pediram a Evans?

Por Que Não Pediram a Evans? Agatha Christie


Compartilhe


Por Que Não Pediram a Evans?





Bobby Jones[2], filho do vigário de Marchbolt, uma pequena cidade do sul do País de Gales, um dia está jogando golfe com seu amigo, o Dr. Thomas. Quando vão procurar a bola que caíra no penhasco, encontram um homem desmaiado. Deduzem que ele caiu devido à neblina. O Dr. Thomas avalia a situação e diz que o homem morrerá em poucos minutos. Enquanto o médico vai buscar ajuda, Bobby fica ao lado do moribundo, que recupera os sentidos por poucos segundos e pergunta: “Por que não pediram a Evans?”. Na tentativa de identificar a pessoa morta, Bobby descobre no seu bolso a fotografia de uma linda mulher.

Analisando os últimos movimentos do homem, a polícia conclui que a sua morte foi um acidente. Mas Bobby fica desconfiado devido a alguns fatos que não se encaixam, e junto com a sua amiga de família nobre, Lady Frances Derwent, que adora aventuras, se empenha em investigar este interessante mistério.

Frankie e Bobby usam uma série de recursos para desvendar os mistérios por trás do que eles imaginam ser um assassinato. Querem descobrir quem é realmente o homem assassinado, quem é a mulher da foto, quem é Evans, e quem empurrou o homem do penhasco (se foi isso o que aconteceu). E, por fim e principalmente, querem descobrir como essas respostas estão interligadas. Porém, no desenrolar da trama, ambos percebem que aquilo era algo maior do que eles previam, e acabam colocando, desde o começo, suas vidas em risco.

Ficção / Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (8)

ver mais
Por Que Não Pediram a Evans?
Por que Não Pediram a Evans?
Por que não pediram a Evans?
Por que não pediram a Evans?

Similares

(30) ver mais
Cipreste Triste
Morte nas Nuvens
M ou N?
Um Crime Adormecido

Resenhas para Por Que Não Pediram a Evans? (35)

ver mais
Típico da Agatha Christie.
on 18/3/10


Se não tivessem escrito o nome do autor na capa, você leria e saberia que quem escreveu esse livro foi a Agatha Christie. Gosto de seus livros, mas no final a diferença de um para o outro são os personagens e o lugar onde a história se passa. Na essência sempre haverá um assassinato misterioso, alguém tentando desvendar o mistério e um assassino que se revela de onde você menos espera. Mesmo assim, o livro é fantástico, uma leitura cheia de ação e não fica monótono em parte alguma, e p... leia mais

Vídeos Por Que Não Pediram a Evans? (4)

ver mais
Por que não pediram a Evans? (Agatha Christie) | Portão Literário

Por que não pediram a Evans? (Agatha Christie

POR QUE NÃO PEDIRAM A EVANS?, de Agatha Christie | BOOK ADDICT

POR QUE NÃO PEDIRAM A EVANS?, de Agatha Chris

PORQUE NÃO PEDIRAM A EVANS? (Agatha Christie) | LITERAGINDO

PORQUE NÃO PEDIRAM A EVANS? (Agatha Christie)

Resenha#15- Por que não pediram a Evans?

Resenha#15- Por que não pediram a Evans?


Estatísticas

Desejam176
Trocam30
Avaliações 4.0 / 1.950
5
ranking 36
36%
4
ranking 36
36%
3
ranking 24
24%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

23%

77%

Mardem Nunes
cadastrou em:
11/12/2014 09:53:47