Por toda eternidade

Por toda eternidade Tatiana Amaral


Compartilhe


Por toda eternidade (Por mil anos #2)





"Era uma onda atrás da outra, sem me dar chance de respirar, sem me permitir colocar os pés no chão. Enquanto isso eu me afogava em mágoas, dúvidas e tristezas, e me culpava cada vez mais por não soltar a mão de Cadu, mantendo-o naquele maremoto comigo."

Beatriz fez uma escolha, mas para viver esse amor, para encontrar a paz buscada por mil anos, ela precisa encarar as consequências.

Um amor posto à prova, crenças quebradas, uma vingança fortalecida, um ódio acumulado por muitas existências... O quanto eles suportariam? Do que estariam dispostos a abrir mão para vencer a batalha ? O quanto o amor suporta?

Descubra em Por toda eternidade, o final esperado para um amor que desafiou as barreiras do tempo.

Edições (1)

ver mais
Por toda eternidade

Similares


Resenhas para Por toda eternidade (10)

ver mais
Eu amo vocês Bia e Cadu ? E amarei por toda eternidade ?
on 18/7/21


Ai gente esse livro é tão especial ! A continuação de Por mil anos é sem dúvidas um mix de sensações ( amor, desespero, medo, e sem dúvidas saudade da história e dos personagens COF COF vc não Miguel ?) A contrução da ponte com o livro anterior foi feito de maneira bem orgânica e bem escrita,eu simplesmente amo os livros da Tati e como a sua escrita tem um poder de fluidez enorme em mim. Esse livro apesar do romance, da linguagem por muitas vezes poética, também aborda temas muito p... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 28
5
ranking 54
54%
4
ranking 32
32%
3
ranking 11
11%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Gllauce Brandão - @vicialivros
cadastrou em:
10/07/2021 19:48:27
Gllauce Brandão - @vicialivros
editou em:
10/07/2021 19:49:13

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR