Porque eu quis o melhor

Porque eu quis o melhor Mateus Bandeira


Compartilhe


Porque eu quis o melhor





Mauro está indo embora para o interior do Ceará, e o mundo de Lucas desaba. Amigos — ou algo a mais que isso —, Mauro e Lucas decidem se encontrar antes da festa de despedida de Mauro em uma obra abandonada à beira-mar, no bairro onde moram. Lugar onde se encontravam para beber escondidos quando mais jovens, e que hoje é um esconderijo para os dois.

Lucas não sabe lidar com a mudança de Mauro para a fazenda dos avós no sul do Ceará, e não sabe como revelar seus verdadeiros sentimentos a ele. Na construção abandonada, eles relembram momentos, até que os dois colocam todas as feridas para fora. Em meio a tantas mudanças, o que resta?

Contos / Ficção / Jovem adulto / LGBT / GLS / Romance

Edições (1)

ver mais
Porque eu quis o melhor

Similares


Resenhas para Porque eu quis o melhor (6)

ver mais
O poder do reencontro
on 29/6/20


Um bom momento a ser contado, o ponto onde duas histórias desencontradas se reencontram antes de se separarem novamente. Bonita a forma como os personagens são explorados e a relação é desenvolvida. É tão sincero e real. É possível notar que cada coisa dita e escrita vem do fundo do coração e isso torna a experiência de acompanhar esse fim de tarde tão cheio de sentimentos ainda mais forte. O poder de dizer coisas não ditas é imenso e restaurador, e esse texto me afetou muito em suas... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.6 / 50
5
ranking 20
20%
4
ranking 35
35%
3
ranking 41
41%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

46%

54%

Mateus Bandeira
cadastrou em:
11/10/2019 10:47:31
Mateus Bandeira
editou em:
09/11/2019 10:01:51