Posicionamento

Posicionamento AL RIES...


Compartilhe


Posicionamento


a batalha por sua mente




Alguns dos maiores avanços ocorridos no último século foram obtidos por duplas dinâmicas, cujos nomes sempre serão lembrados como sinônimo de suas conquistas monumentais. Houve Marie e Pierre Curie, que ajudaram a definir a estrutura dos átomos; James Watson e Francis Crick, os cérebros por trás da descoberta da hélice dupla do DNA; Richard Rogers e Oscar Hammerstein II, que revolucionaram o teatro musical na Broadway e, evidentemente, existem Al Ries e Jack Trout, os pais do posicionamento, o conceito revolucionário que mudou para sempre o modo como o marketing era praticado. Agora, Ries e Trout uniram-se uma vez mais para nos proporcionar uma nova edição de Posicionamento: A Batalha por Sua Mente, o livro inovador que introduziu o conceito de posicionamento e adquiriu o status de “bíblia” para sucessivas gerações de profissionais de marketing e anunciantes. Esta edição de vigésimo aniversário apresenta um novo comentário dos autores, oferecendo uma perspectiva original sobre o porquê de o posicionamento ser até mais importante hoje do que era há 20 anos, juntamente com a análise aprofundada de alguns dos maiores sucessos (e fracassos) de marketing das últimas duas décadas. Esta nova edição do clássico de 1980 é leitura obrigatória para profissionais de marketing, anunciantes e leitores de livros de negócios que reconhecem que o sucesso não depende somente de ter o melhor produto ou serviço, mas de incutir a mensagem certa na mente dos clientes e mantê-la fixada.

Marketing e Publicidade

Edições (3)

ver mais
Posicionamento
Posicionamento
Posicionamento

Similares

(15) ver mais
Posicionamiento
30 Leis do Olho de Tigre. Conceitos Poderosos Para Alcançar a Plenitude Profissional e Pessoal
Os 8 Ps do Marketing Digital
Administração de Marketing

Resenhas para Posicionamento (6)

ver mais
GENIAL!
on 29/1/09


Este livro mudou a forma como se faz propaganda. Prova que toda marca tem que ocupar um lugar específico na cabeça das pessoas, ou seja, ser lembrada apenas por um benefício. Indispensável... leia mais

Estatísticas

Desejam64
Trocam2
Avaliações 4.2 / 109
5
ranking 47
47%
4
ranking 31
31%
3
ranking 17
17%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

62%

38%