Possuídos Pela Paixão

Possuídos Pela Paixão Shay Nuran


Compartilhe


Possuídos Pela Paixão





Oliver Reed estava cansado da vida de playboy, depois de herdar a empresa da família se tornou um novo homem, queria se apaixonar, formar uma família e não poderia pensar em ninguém melhor para realizar seus desejos que Miranda Wenhaver, sua eficiente secretária. A amizade e o bom entendimento nos negócios provavam que eram o par perfeito.

Apesar de toda determinação do chefe em seduzi-la, Miranda já havia deixado claro que não se deixaria levar pelo desejo, ela queria muito mais. Bem sucedida e focada em sua carreira, Miranda tinha suas próprias convicções e uma delas era que jamais entregaria seu coração a um homem se não fosse por amor e Oliver não a amava. Mas e ela o que sentia?

Entre certezas de um lado e dúvidas do outro, Miranda tenta resistir ao magnetismo inegável de seu chefe. Seria capaz de deixar a relação deles passar de uma amizade que sabia seus limites a uma paixão avassaladora?... Oliver não parecia nem um pouco tentado a desistir, ele tinha convicção que mais cedo ao mais tarde ela seria possuída pela paixão.

Romance

Edições (1)

ver mais
Possuídos Pela Paixão

Similares

(4) ver mais
A Fortaleza
A Fortaleza
Amor em Istambul
Na Contramão

Resenhas para Possuídos Pela Paixão (4)

ver mais
Possuídos pela Paixão
on 26/4/18


Nesse livro conhecemos a história de Oliver e Miranda. Ele, CEO de uma empresa e ela, secretaria fiel e dedicada. Miranda teme se relacionar com Oliver devido ao preconceito do mundo dos negócios. Eles não querem que os outros a enxerguem como uma secretária que dormiu com o chefe. Ela terá que provar que além de tudo, ela é uma mulher forte, competente e que merece seu lugar no sucesso. Além disso a inveja e a ganância fará o casal enfrentar sérios problemas que poderiam colocar d... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 27
5
ranking 48
48%
4
ranking 22
22%
3
ranking 30
30%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Jéssica
cadastrou em:
09/01/2017 16:23:19
Marcia
editou em:
07/01/2019 10:54:07