Pouco é muito

Pouco é muito Ana Lasevicius


Compartilhe


Pouco é muito


Ilustrações de Ionit Zilberman




Um menino e seu avô. Um cobertorzinho e o tempo. Entre eles, a vida que passa transformando tudo. E este o centro em torno do qual se desenvolve a narrativa Pouco é muito, um conto da tradução judaica, recriado por Ana Laseviscius e Ionit Zilberman.

O livro, que será lançado pela Editora Nós durante a Feira do Livro de Porto Alegre, é uma narrativa na qual as palavras se revestem de uma amorosidade poética rara de se encontrar.

Ao texto de Ana Laseviscius, somam-se as ilustrações em nanquim azul sobre papel antigo feitas por Ionit Zilberman, criando uma atmosfera onde passado e presente se conjugam despertando em crianças e adultos a uma fina percepção da passagem do tempo e das relações entre as pessoas e o mundo, o mundo e as coisas.

Destaca-se ainda o belíssimo projeto desenvolvido pelo Estúdio Bloco Gráfico, que concebeu um formato de duas brochuras interligadas por uma única capa, pelo qual texto e imagem estabelecem uma relação de intimidade e distanciamento, que permitem a dois leitores (um adulto e uma criança por exemplo) lerem a história juntos.

Ficção / Infantojuvenil / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Pouco é muito

Similares


Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 2
5
ranking 33
33%
4
ranking 33
33%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 33
33%

13%

88%

João gregorio
cadastrou em:
24/01/2017 22:02:34
Jenifer
editou em:
09/07/2019 19:06:18